Receba as atualizações do blog em seu Email

terça-feira, 30 de outubro de 2012

#Fato


segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Eventos Underground no RJ

Fala galera, toda semana vou postar aqui os eventos que irão acontecer pelo Rio de Janeiro para vocês ficarem por dentro de tudo o que acontece na cena carioca !!!!
Fique a vontade para escolher o evento que mais le agrade e vai Bangear com a galera ...


domingo, 28 de outubro de 2012

Os Astros do Rock e suas frases


sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Innocence Lost: Calabouço Rock Bar dia 28/10

Innocence Lost se apresenta no Domingo, 28/10 ao lado da Revengin,à partir das 18 horas  no Calabouço Rock Bar, Tijuca – RJ.

A banda está com uma promoção onde serão sorteados 2 EP’s durante este show. Quem quiser concorrer, deve compartilhar o Flyer do evento e curtir a fanpage da banda no Facebook.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

HIM prepara novo álbum e lança clipe

A banda de metal HIM acaba de lançar seu novo videoclipe. A música escolhida foi "Strange World", um single divulgado pela banda que será lançado na coletânea "XX - Two Decades of Love Metal" no dia 26 de outubro.

Além da nova produção, o grupo prepara o lançamento de "Tears on Tape", o novo álbum dos finlandeses. O produtor responsável pela disco é Hiili Hiilesmaa, profissional que trabalhou com bandas como KYPCK, Poisonblack, The 69 Eyes e Moonspelli. O lançamento está previsto para o início de 2013.

Confira "Strange World":



Maieuttica: Banda lança seu primeiro videoclipe


A banda Maieuttica lançou hoje o seu primeiro videoclipe e a música escolhida foi "A grande caverna" que faz parte do EP "Conheça a ti mesmo".

Veja o clipe da música "A grande caverna":


Conheça a banda Maieuttica:

http://www.reverbnation.com/maieuttica
https://www.facebook.com/Maieuttica
http://www.twitter.com/Maieuttica




domingo, 21 de outubro de 2012

Conhecendo Bandas- No Trauma

O No Trauma surgiu na cena underground carioca em 2012, e já chegou rasgando com um videoclipe gravado de forma independente, para lançamento de sua 1ª web single, a "Eis A Minha Mão".

Após a reformulação de sua estrutura, tanto em relação a integrantes quanto a composição musical, a banda vinha trabalhando de forma independente em seu material e após o lançamento do video já citado, já estão em uma pequena tour de divulgação de seu 1º Ep, que será lançado em setembro de 2012. 



Os membros da banda já são velhos conhecidos do underground carioca, como por exemplo o Vocalista Frank Lima, que também é um dos vocalistas do Maieuttica; o Baterista Marvin Freitas, que junto com o Frank tocaram na banda O Ultimo Recurso; o guitarrista Tuninho Silva que é um dos tatuadores mais respeitados do RJ e já tocou no Bronka; o baixista Max Benites, que é fotógrafo de várias bandas amigas do cenário e tocava rock progressivo; e por último e não menos importante, o mais novo membro da banda, o guitarrista Ed Garcia, que era o guitarrista e vocalista da Hellbreath. Juntos formaram o No Trauma, e estão finalizando seu 1º Ep e já trabalhando em novo videoclipe e Cd Full, que tem previsão de lançamento para o início de 2013.




Links Relacionados:

sábado, 20 de outubro de 2012

Cradle Of Filth lança novo videoclipe

A banda inglesa, Cradle Of Filth, lançou hoje seu novo videoclipe, “Frost On Her Pillow”. A faixa estará presente no novo álbum da banda, “The Manticore And Other Horrors”, que sairá no dia 30 de Outubro pela Nuclear Blast Records.

Confira o tracklist de “The Manticore And Other Horrors”
01. The Unveiling Of O
02. The Abhorrent
03. For Your Vulgar Delectation
04. Illicitus
05. Manticore
06. Frost On Her Pillow
07. Huge Onyx Wings Behind Despair
08. Pallid Reflection
09. Siding With The Titans
10. Succumb To This
11. Nightmares Of An Ether Drinker
12. Death, The Great Adventure (digipak)
13. Sinfonia (digipak)

Assista “Frost On Her Pillow”





Heavy Metal Television estréia dia 15 de Novembro

No dia 15 de Novembro, estreará a Heavy Metal Television, um canal de televisão pela internet com programação de 24 horas por dia e som e vídeo em alta definição.

O canal pretende trazer de volta o formato clássico da MTV tocando bandas clássicas como Judas Priest e Iron Maiden e bandas novas como Five Finger Death Punch e Shinedown.

A intenção é passar videoclipes apresentados por VJs jovens com segmentos curtos de notícias e entrevistas espalhados pela programação, dando a todos os tipos de Heavy Metal seu espaço. Sábado à noite serão transmitidos shows ao vivo. A programação ainda está sendo desenvolvida. 



Fonte

Kirk Hammett do Metallica afirma que o lugar do Deep Purple é no Rock And Roll Hall of Fame

O guitarrista do Metallica, Kirk Hammett, que foi empossado no Rock And Roll Hall Of Fame com seus colegas de banda em 2009, disse recentemente que ele achava desanimador o fato de que o Hall negligenciava tantas outras grandes bandas de rock, inclusive o Deep Purple, que está entre os 15 finalistas para posse na turma de 2013 do Hall.
"Eu fiz lobby para o Deep Purple por muito, muito, tempo", disse ele. "O Ritchie Blackmore e o Deep Purple têm músicas incríveis." Ele acrescentou, "Se o Black Sabbath pode estar no Rock And Roll Hall Of Fame, o lugar do Deep Purple definitivamente é no Rock And Roll Hall Of Fame. Porque eles têm grandes músicas, grande musicalidade, eles tiveram impacto, eles são uma influência enorme na comunidade heavy metal como um todo. Então eu definitivamente acho que o lugar deles é no Rock And Roll Hall Of Fame."
Pela primeira vez o público terá a chance de votar juntamente com artistas, historiadores e integrantes da indústria da música e do corpo de eleitores do Rock Hall. A partir de agora até o dia 5 de dezembro os fãs podem votar pelo RollingStone.com nos indicados que gostariam de ver empossados. Os cinco artistas mais votados irão formar uma "cédula de votação dos fãs" que contará como uma das mais de 600 cédulas que determinam a seleção de 2013. Os resultados serão anunciados em meados de dezembro.

Fonte: Whiplash

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Mick Jagger afirma que os Rolling Stones ensaiaram 70 músicas para os próximos shows

O vocalista Mick Jagger disse que os Rolling Stones ensaiaram cerca de 70 músicas para os shows do cinquentenário da banda, e o guitarrista Keith Richards garantiu aos fãs que os veteranos roqueiros britânicos vão "desempenhar".
Os quatro Stones participaram na quinta-feira da pré-estreia mundial do documentário "Crossfire Hurricane", que narra a meteórica ascensão da banda e o que aconteceu depois da sua estreia, ocorrida em 1962, em Londres. Jagger, Richards, o guitarrista Ronnie Wood e o baterista Charlie Watts posaram para fotos antes de conversarem com a imprensa, a caminho do cinema que exibiu o filme, na Leicester Square, em Londres.

"Os ensaios estão indo muito bem, fizemos umas 70 canções diferentes", disse Jagger, de 69 anos. "Eu disse: ‘Olha, só precisamos fazer 30, não precisamos fazer 70, mas agora estamos fazendo 70. Não sei se vamos fazer todas elas'." Richards acrescentou, sobre os shows de Londres e Nova York: "Estamos esperando que seja ótimo. Veja, é uma coisa de duas mãos. Tem a ver com toda essa gente, e tem a ver conosco - vamos desempenhar direito, um amor."

Fonte: G1

AC/DC é primeira em lista de melhores riffs dos anos 80

A revista da fabricante de instrumentos "Gibson" resolveu fazer uma lista dos melhores riffs criados nos anos 80 e a primeira posição ficou com o AC/DC. A canção que rendeu esta conquista para a banda foi "Back in Black", lançada em 1980 no álbum que leva o mesmo nome da música.

Na sequência da lista, aparecem Rolling Stones com "Start Me Up", Ozzy Osbourne com "Crazy Train" e Scorpions "Rock You Like a Hurricane". Até Michael Jackson compõe a lista com o clássico "Beat It".

Confira a lista:

1- AC/DC - Back In Black (Back In Black)
2- Rolling Stones - Start Me Up (Tattoo You)
3- Ozzy Osbourne - Crazy Train (Blizzard Of Ozz)
4- Scorpions - Rock You Like A Hurricane (Love At First Sting)
5- Def Leppard - Photograph (Pyromania)
6- Judas Priest - Breaking The Law (British Steel)
7- Michael Jackson - Beat It
8- The Clash- Should I Stay or Should I Go (Combat Rock)
9- Guns N’Roses - Sweet Child O’Mine (Appetite For Destruction)
10- Rush - Limelight (Moving Pictures)

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Conhecendo Bandas - In Soulitary

O Soulitary formou-se em 2002, capitaneado pelo baterista Matthew Liles, com a proposta de fazer um som técnico e agressivo, livre de rótulos, mesclando influências que vão desde o hard rock, passando pelo power até o death metal, completadas com vocais limpos e guturais, que criam um estilo único que é percebido logo na primeira audição.

Sempre priorizando músicas de composição própria, a banda mescla as diversas influências de seus integrantes com a paixão em realizar o objetivo de tocar um som original, honesto e empolgante.

A banda passou por diversas formações em seus primeiros anos, buscando acima de tudo manter sua identidade e filosofia. Assim, o baixista Elder passou a fazer parte do grupo, sendo um elemento vital na caracterização e composição dos elementos que formaram o Soulitary. Diversos vocalistas também passaram pela banda, cada um deixando seu estilo e sua marca, e semeando a diversidade nas músicas criadas por Matthew e Elder.

Em 2007, com a entrada do guitarrista Attílio Negri, o Soulitary grava seu primeiro EP e seu primeiro vídeo clipe ao vivo, da musica “Mouth of Madness”, em show realizado no Manifesto Rock Bar em São Paulo. Nesta época a banda tocou em diversos shows nas mais variadas cidades, sempre com grande retorno do público e criticas muito positivas.


Ao final do ano, três membros da banda, incluindo Negri e o vocalista Cristiano Cruz, deixam a banda, abrindo espaço para a entrada de Daniel Hestermann (voz e teclados) e alguns tempo depois, Danny Schneider (guitarra). É com esta formação que o Soulitary inicia a gravação de seu primeiro registro oficial, provisoriamente intitulado “Behind the Rows”.

Após grande contribuição para o Soulitary, Hestermann acaba deixando o time em 2008, período em que a banda fica inativa devido a problemas alheios às intenções dos integrantes. Somente em 2010 a banda ressurge, com Matthew Liles na bateria, Elder Oliveira no baixo, Danny Schneider na guitarra. O trio segue em procura de novos membros para completar a escalação, que foram encontrados em amigos de longa data e companheiros de outras bandas. Assim, Thiago Messias (guitarra) e André Bortolai (teclado) entram para o Soulitary, trazendo influências e vibrações novas para essa nova etapa da banda.

Em 2011, com time estruturado e bem definido, a banda convida o vocalista Marcel Briani, que já havia tocado com Matthew, Elder e Danny em outras bandas, para assumir as vozes e assim prosseguir e finalizar com o álbum “Behind the Rows”. Com este lançamento, o Soulitary pretende surpreender a todos, fãs e crítica, mostrando composições poderosas de uma banda madura, experiente e principalmente, honesta em seus ideais musicais.

Marcel Briani – Vocals
Alexandre Dantas – Guitars
Thiago Messias – Guitars
André Bortolai – Keyboards
Elder Oliveira – Bass
Matthew Liles – Drums


Links Relacionados:
http://www.myspace.com/insoulitary
https://www.facebook.com/In.Soulitary.Confinement

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Rock in Rio anuncia Iron Maiden, Metallica e Bruce Springsteen para 2013


Na tarde desta terça-feira (16/10), os organizadores anunciaram oficialmente as primeiras atrações do Rock in Rio 2013. Os nomes de algumas das bandas farão parte da lista de músicos que vem ao Brasil são: Iron Maiden, Metallica e o guitarrista Bruce Springsteen.

No palco Sunset, as atrações confirmadas foram George Benson e Ivan Lins, Sepultura e Tambours du Bronx. Outras bandas que teriam sido sondadas pela organização são AC/DC, Beyoncé, Adele e Radiohead, mas nenhuma foi anunciada oficialmente.

O Rock in Rio Card, que dá acesso à um dos dias do evento, estará disponível para a compra a partir do dia 30 de setembro e custará R$ 130 (meia-entrada) e R$ 260 (inteira). Cada pessoa poderá comprar quatro e somente um deles sendo meia-entrada.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Feliz dia das crianças


quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Innocence Lost: Promoção na página do Facebook

Confere ai galera o próximo show da banda Innocence Lost ...

E se liga que na página da banda está rolando a promoção do EP Human Reason da Innocence Lost, o regulamento é muito simples:

Curtir a página da banda e compartilhar o flyer do evento que consta na página da banda também, 2 EP's sorteados no dia 27/10 e dia 28/10 entregues no show da Innocence Lost no calabouço.

 





↓ Saiba mais sobre a banda Innocence Lost ↓

http://www.oinovosom.com.br/innocencelost
https://www.facebook.com/InnocenceLostBr
http://www.myspace.com/innocencelostbrasil
http://www.reverbnation.com/innocencelostbr
https://twitter.com/#!/InnocenceLostBr
http://www.youtube.com/user/InnocenceLostrj/videos

Linkin Park – In The End versão pagode

Imagine uma festa em que alguns amigos com a cara cheia de cachaça tem a brilhante idéia de fazer uma versão em pagode de uma música do Linkin Park...
Foi o que aconteceu com a música In The End .... Confira ou não o vídeo:


Wallpapers #6 Disturbed


sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Conhecendo Bandas - Banda Pandemonium


Banda Pandemonium e Serguei
A banda surgiu em 1990, no auge do heavy metal, e ao longo dos anos vem passando por diversas fases, "passeando" pelo hard rock, blues, absorvendo até as tendências do rock nacional dos Anos 80, mas se identificou mesmo com o rock n' roll. De sua formação atual fazem parte: Diego Brisse (guitarra), Marcio Baugartenh (baixo), André Ribeiro (vocal) e Alex "Anjo" (bateria).


Em 2008, a Banda Pandemonium fez uma parceria de sucesso com o astro do rock nacional Serguei. Surgiu, então, a ideia de lançar o CD "Serguei + Pandemonium" como forma de registrar a parceria.

Em 2009, a Banda Pandemonium lançou o CD "Bom Selvagem" com o selo Blues Time Records, produzido de maneira totalmente independente, contando com participações do guitarrista Big Joe Manfra e do gaitista Jefferson Gonçalves.

Após o lançamento do CD, surgiram diversos convites para shows pelo Brasil e participações em diversos programas de TV e rádio tais como Jô Soares, Brothers, Play TV (Combo Fala+Joga e PlayList), MTV, Show do Tom, Multishow, Zé do Caixão, Kiss FM, entre outros.

Em 2010, os músicos da Banda Pandemonium participaram do programa "Serguei Rock Show" do canal Multishow, na GloboSat. A parceria com o Serguei continuou em 2011, quando a Banda Pandemonium participou do Festival Rock N’Rio, no Rio de Janeiro.
Nesse momento a banda se prepara para lançar seu novo CD.





quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Grandes álbuns do Hard Rock - Appetite for Destruction - Guns N' Roses

Appetite for Destruction é o álbum de estreia do grupo norte-americano de hard rock Guns N' Roses. Lançado em 21 de julho de 1987 pela Geffen Records, não obteve muito sucesso de início, mas começou a vender assim que a banda iniciou turnês pela América do Norte como abertura para grandes nomes do rock como The Cult, Alice Cooper e Aerosmith, além de seus próprios shows por festivais e casas de show.

Apesar de todas as faixas creditarem todos os cinco membros originais como compositores algumas das faixas tiveram as letras criadas individualmente por cada um em diferentes épocas e as melodias só foram produzidas quando a banda já estava junta em estúdio. O estilo do álbum, como um todo, se resume ao popular hard rock dos anos 80 com influências de AC/DC e Rolling Stones, com guitarras em evidência em canções repletas de solos acompanhadas por vocais altos e distorcidos, sendo que outros instrumentos e técnicas como sintetizadores e piano só foram usados em outros lançamentos da banda.

Appetite for Destruction é tido como um dos mais importantes lançamentos da história do rock por trazer canções que se tornaram clássicas e são populares até hoje como "Welcome to the Jungle", "Sweet Child O' Mine" e "Paradise City" dentre outras. O álbum foi aclamado pela crítica, que elogiou principalmente as letras variadas e as melodias potentes. Foi também um grande sucesso comercial, se tornando o disco de estreia mais vendido da história e é hoje o 11º álbum mais vendido nos Estados Unidos, bem como um dos mais vendidos mundialmente, com cerca de 28 milhões de cópias comercializadas desde seu lançamento.



Capa censurada do Appetite for Destruction
O título do disco é o nome da ilustração de Robert Williams que foi usada como capa original do disco, retratando uma mulher vítima de estupro com as calcinhas nos joelhos e seu algoz, um robô estuprador, prestes a ser punido por uma máquina assassina vingadora. Foi considerada obscena e depreciativa contra as mulheres e proibida nos Estados Unidos e alguns outros países; a imagem substituta trazia um crucifixo com caricaturas de cada um dos membros da banda como se fossem caveiras, uma imagem que Axl Rose tem tatuada em seu antebraço direito. Porém, a capa original foi editada normalmente em vários países, inclusive o Brasil, e em outros ela era impressa com o livreto do vinil ou o encarte do CD.

Muitas faixas do álbum foram escritas em parceria pela banda na época em que eles se apresentavam em bares e clubs de Los Angeles, mas algumas já tinham base desde 1983, quando Axl Rose integrava a banda Hollywood Rose, que foi fundida em 1984 com outra pequena banda, o L.A. Guns, para formar o Guns N' Roses, na época integrado por Axl nos vocais, Slash e Izzy Stradlin nas guitarras, Duff McKagan no baixo e Steven Adler na bateria; é o caso de "Anything Goes", uma das primeiras músicas próprias do Hollywood Rose composta por Axl, Izzy Stradlin e o o guitarrista Chris Weber. Outro acontecimento da época que inspirou a banda foi a amizade de Axl com uma garota chamada Michelle Young, que havia falado para Axl sobre como ela gostaria que alguém escrevesse uma música em sua homenagem, então Axl compôs "My Michelle", que acabou expondo abertamente várias tragédias pessoais dela, como o suicídio de sua mãe, por exemplo, mas mesmo assim ela se disse feliz na época pela atenção que ela passou a receber.
Muitas das canções foram totalmente compostas em questão de poucas horas, como "Out Ta Get Me", feita em apenas três horas baseado em um riff (acordes de guitarra) criado por Izzy e Axl compôs a letra de "Welcome to the Jungle" enquanto visitava um amigo em Seattle e depois desenvolveu a melodia com Slash baseado em riffs que eles haviam criado anos antes. "Paradise City" não possui nenhum grande significado na letra, a canção foi composta quando banda voltava de Seattle para Los Angeles, e "Mr. Brownstone" é uma gíria americana para heroína. A popular "Sweet Child O'Mine" foi baseada no relacionamento de Axl com Erin Everly, com quem ele se casou em 28 de abril de 1990. Essas cinco faixas são canções pesadas, cheias de riffs em evidência, consideradas "sujas, perigosas e divertidas", descritas pelo Allmusic como (...)tudo o que o rock deve ser(...).
"It's So Easy" é um trabalho conjunto de Duff com o compositor West Arkeen para ser uma música acústica, e segundo Axl foi uma sugestão de Slash transformá-la em uma faixa pesada. "Think About You" foi composta inteiramente por Izzy e é considerada literariamente similar com "Sweet Child O'Mine", mas segundo Izzy ela é baseada no cotidiano de Hollywood. Os riffs de "Nightrain" foram criados por Slash e Izzy no chão da sala de ensaios da banda e a letra foi criada em conjunto durante uma caminhada noturna por Los Angeles. Há ainda "Rocket Queen", que causou polêmica pois Axl levou uma mulher chamada Adriana Smith para o estúdio e transou com ela para que gravassem o som que Smith fazia e assim colocá-lo no fundo da música, o que acabou realmente sendo lançado na versão padrão do álbum.


Track List do Appetite for Destruction

1.     "Welcome to the Jungle"       Axl Rose     Slash     4:34
2.     "It's So Easy"       Duff McKagan e West Arkeen     Duff e West     3:23
3.     "Nightrain"       Axl     Izzy Stradlin, Slash e Duff     4:29
4.     "Out Ta Get Me"       Axl     Izzy e Slash     4:25
5.     "Mr. Brownstone"       Izzy e Slash     Izzy e Slash     3:49
6.     "Paradise City"       Axl     Slash, Izzy e Duff     6:46
7.     "My Michelle"       Axl     Izzy     3:40
8.     "Think About You"       Izzy     Izzy     3:52
9.     "Sweet Child o' Mine"       Axl     Slash e Izzy     5:55
10.     "You're Crazy"       Axl     Izzy     3:17
11.     "Anything Goes"       Axl e Izzy     Izzy e Chris Weber     3:26
12.     "Rocket Queen"       Axl     Slash e Duff     6:13










Primeiro lote de ingressos para o Lollapalooza acaba em apenas 16 horas

O primeiro lote de ingressos para o Lollapalooza 2013 esgotou-se em apenas 16 horas. Nesse período foram vendidos 40 mil "lollapass" uma espécie de passaporte para os três dias do festival que terá Pearl Jam, Killers e Black Keys como atrações principais.

O preço do ingresso inteiro com as taxas custaram R$1090,00 mais a taxa de entrega, mas também havia venda de meia-entrada.

Apenas usuários que estavam cadastardos no site do festival puderam fazer a compra. Nessa primeira etapa foram vendidos 20% dos ingressos disponíveis. O festival acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de março do ano que vem novamente no Jockey Club em São Paulo.

A gora, a venda de bilhetes individuais, por dia de festival, começa no próximo dia 16. Na véspera, a produção define o preço dos ingressos e a grade de programação por dia de festival. Ao todo estão sendo disponibilizados 70 mil bilhetes por dia.

A má notícia é que quem quiser o "lollapass" não poderá mais comprá-lo pagando meia. O preço do ingresso por dia ainda não foi anunciado.

Dave Grohl comenta sobre hiato do Foo Fighters

Dave Grohl, pelo Facebook oficial do Foo Fighters, esclareceu novos rumores de que a banda estaria terminando. O cantor, durante o show no Global Citizen Festival, afirmou que não sabia quando a banda tocaria de novo. "Honestamente, não sei quando faremos isto de novo e este é o lugar perfeito [para um show]".

A declaração provocou rumores de que a banda estaria se separando. Em carta publicada no Facebook, após agradecer aos fãs pelo ótimo ano, Dave escreveu:

"Nunca, em meus sonhos mais malucos, imaginei que o Foo Fighters fosse chegar até aqui. Nunca imaginei que pudéssemos chegar até aqui, para ser honesto. Muitas vezes, achei que a banda não sobreviveria. Muitas vezes, quis desistir. Mas... não posso desistir desta banda e nunca irei. Porque não é só uma banda, é minha vida, minha família, meu mundo".

"Sim... eu falei sério. Não sei quando o Foo Fighters irá tocar novamente. É estranho dizer isso, mas é bom que todos nós nos afastemos por um tempo. É um dos motivos de ainda estarmos aqui. Faz sentido? Eu nunca quero NÃO estar nessa banda. Então, às vezes, é bom colocar tudo de volta na garagem por um tempo".

O eterno batera do Nirvana também explica que irá aproveitar o tempo livre para focar em seu documentário sobre o estúdio SoundCity, onde o Nirvana gravou o álbum "Nevermind". Segundo Dave, este deve ser o maior e mais importante projeto no qual já trabalhou.


Fonte

terça-feira, 2 de outubro de 2012

POSER maldito


segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dave Grohl volta a sugerir recesso do Foo Fighters

O líder do Foo Fighters, Dave Grohl, voltou a sugerir que o grupo pode estar próximo de entrar em um novo recesso. Durante o show do grupo no Global Citizen Festival, no Central Park, em Nova York, no último sábado (29/9), Grohl deu a entender, diante de 60 mil pessoas, que o grupo vai mesmo parar. “Sem querer fazer disso algo grande, não temos nenhum show marcado depois desse. É isso, cara. Honestamente eu não sei se iremos fazer isso de novo… e esse é o lugar perfeito para falar isso”, disse Grohl, antes da quarta músca do set, “Learn To Fly”. As informações são da revista “Billboard” americana.

Em agosto, no show como a atração principal do Reading Festival, na região de Londres, na Inglaterra, o Dave Grohl também deu a entender que o grupo deve entrar em um novo recesso. “Este é o nosso último show, por um bom tempo”, disse o vocalista. O grupo já viveu um recesso, antes de voltar e gravar o álbum “Wasting Light”, que o recolocou no noticiário musical.


Fonte

Led Zeppelin: anunciadas as primeiras sessões de "Celebration Day"

O Led Zeppelin anunciou quatro sessões de estréia para seu novo filme/show, “Celebration Day”. O filme, que documenta o show de reunião da banda em 2007 na O2 Arena de Londres, terá seu debut cinematográfico no Ziegfield Theater em Nova Iorque no dia 9 de Outubro antes de eventos similares em Londres, Berlin e Tóquio Antes da sessão em NYC, os membros fundadores Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones estarão com Jason Bonham, filho do finado baterista da banda, John Bonham, em uma coletiva de imprensa no Museu de Arte de Nova Iorque. Celebration Day então terá uma premiere no Hammersmith Apollo no dia 12 de Outubro, onde Jones, Page e Plant estarão. Os eventos subsequentes ocorrerão em Berlin no dia 15 de Outubro, aos quais Jones comparecerá, e Tóquio no dia 16 de Outubro, que já tem confirmada a presença de Page.

 Fonte