Receba as atualizações do blog em seu Email

domingo, 28 de julho de 2013

O pior cover de Otherside que você vai ouvir em toda sua vida

Você está procurando uns vídeos pelo YouTube quando resolve ver o clipe de Otherside (RHCP) e se depara com essa versão


O Red Hot Chili Peppers se apresenta no Brasil em Novembro:

02 Nov – Circuito Banco do Brasil Festival no Mega Space – Belo Horizonte
07 Nov – Anhembi Arena – São Paulo
09 Nov – Circuito Banco do Brasil Festival no Parque dos Atletas – Rio de Janeiro


Sashamon encerra promo tour pelo Brasil

sashamon sp
Músico atraiu uma legião de fãs pelo país. Estréia em São Paulo foi um sucesso - foto: Patricia Laroca

O músico havaiano Sashamon, um das novas sensações da surf music mundial, recentemente finalizou sua primeira promo tour pelo Brasil. O artista realizou uma série de bem-sucedidas apresentações pelo país, atraindo uma legião de fãs por cada cidade em que passou. A excursão foi agendada pela CP Management, produtora responsável pela vinda de diversos grandes nomes da música internacional à América do Sul.
“Gostaria de agradecer imensamente a todos os fãs que compareceram aos shows. Foi uma experiência incrível sentir a energia e o calor de público brasileiro. Realizei um sonho e espero voltar em breve. Muito obrigado, de coração”, declarou o músico.
A Cali's Finest Clothing tour aconteceu nas seguintes datas:
12 de Julho – Estúdio Emme –São Paulo/SP
13 de Julho – Morocco – Maresias/SP
14 de Julho – Stereo Club – Santos/SP
16 de Julho – Prainha Lounge – Rio de Janeiro/RJ
17 de Julho – John Bull Lagoa – Florianópolis/SC
18 de Julho – Music Hall – Curitiba/PR
19 de Julho – Bar Opinião – Porto Alegre/RS
21 de Julho – Hoffmeister House – Balneário Camboriu/SC
Confira imagens da apresentação de estreia na capital paulistana em http://theultimatepress.blogspot.com.br/2013/07/sashamon-encerra-bem-sucedida-promo.html.
Sashamon é o nome adotado pelo músico havaiano Sasha Makia Spiller-Reiff. Ele já tocou em diversas cidades norte-americanas e é audição recomendada aos fãs de Jack Johnson, Bob Marley e Sublime. Após se tornar um sucesso nas rádios locais do Havaí, o artista lançou seu primeiro álbum “One Day Maybe”. Ele alcançou o estrelado após a inclusão de suas músicas nos filmes “Freak Show” e "Freak Side", de Pipeline Master Jamie O’brien. Desde então, o músico se tornou referencia e passou a ser a trilha sonora de diversos vídeos sobre o surf.
Em seu primeiro álbum o músico foi responsável por tocar todos os instrumentos, incluindo cavaquinho, guitarra, baixo, teclado e bateria. Atualmente, o artista trabalha nas músicas que devem compor seu segundo CD.
O vídeo da música “Japanese Squeeze” já tem mais de 318 mil views. Assista em http://www.youtube.com/watch?v=C1b5R99Kors.
Links relacionados:

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Vadrum toca 50 intros de bateria em 5’50″


O baterista italiano Andrea Vadrucci, conhecido na internet como Vadrum, faz um Pot-pourri com 50 introduções de bateria conhecidas durante o tempo de 5’50″. 

Vale a pena assistir...