Receba as atualizações do blog em seu Email

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Claustrofobia: shows inesquecíveis com Kreator e Sepultura

claustro manaus
Banda celebra show na capital manaurara - foto: divulgação/Facebook

O Claustrofobia praticamente encerrou 2013 com chave de ouro! Após um ano repleto de conquistas, o grupo considerado um dos principais expoentes do metal nacional, protagonizou duas performances devastadoras ao lado dos alemães do Kreator em Manaus (AM) e do Sepultura em Americana (SP).
 
No repertório destas exibições, Marcus D´Angelo (vocal/guitarra), Alexandre de Orio (guitarra), Daniel Bonfogo (baixo) e Caio D´Angelo (bateria) executaram diversos os clássicos da carreira do grupo como "Paga-Pau", "Thrasher", "War Stomp", "Condemned", "Enemy", além das composições de "PESTE", considerado um dos melhores discos lançados em 2011 pelos principais meios de comunicação especializados do país.
 
“Gostaria de agradecer a todas as pessoas que prestigiaram os nossos últimos shows. Foram duas apresentações inesquecíveis para a nossa carreira. Dividir o palco com Kreator e nossos grandes amigos do Sepultura, o clima e a agitação da galera, foi algo inexplicável. Foi realmente incrível e é essa energia que nos mantem vivos e cada vez mais determinados em seguir na estrada destruindo cada cidade”, declarou o frontman Marcus D´Angelo.
 
Confira trecho show na capital manauara em http://www.youtube.com/watch?v=sRIwNCP_etE.
 
A banda está preparando várias surpresas para o próximo ano, que devem ser divulgadas em breve. “Em 2014 teremos muitas atividades e pretendemos lançar um DVD comemorando 20 anos de luta mais o relançamento do ‘PESTE’ com alguns atrativos”, finalizou o vocalista.
 
Links relacionados:

domingo, 15 de dezembro de 2013

Hugin Munin anuncia oficialmente nova formação

hm 2014 

 
A Hugin Munin, uma das bandas mais promissoras do atual cenário do metal nacional, revelou, por meio de sua conta no Facebook, novas fotos que serão utilizadas na divulgação do sucessor do aclamado debut álbum “Ten Thousand Spears For Ten Thousand Gods” (2012).
 
A sessão aconteceu em Santos, e tem a assinatura de Nara Assunção e J. Amaral. Confira as imagens em https://www.facebook.com/huginmuninofficial.
 
A atual formação da Hugin Munin conta com Surt (vocalista), Thorgrim (guitarra), Hjalmar (guitarra), Sigurd (baixo) e Shade (bateria). O grupo já entrou oficialmente em estúdio para gravar um novo disco, mas ainda não há um período exato para o lançamento deste trabalho. Com isso, os músicos pretendem realizar mais apresentações pelo país e já apresentar algumas das novas composições.
 
Para quem ainda não ouviu, "Ten Thousand Spears For Ten Thousand Gods” está disponível para audição em http://www.facebook.com/huginmuninofficial. Diversos vídeos dos "Viking Brothers" e em turnê pelo Brasil estão disponíveis em http://www.youtube.com/huginmuninofficial.
 
Além disso, recentemente a Hugin Munin concedeu entrevista ao programa Volume Máximo, TV Geração Z/ TV UOL. Confira este interessante bate-papo em:
 
Produtores interessados em contratar um show da Hugin Munin devem enviar e-mail para gustavoviking@hotmail.com ou passolargu@hotmail.com.
 
Links relacionados: