sábado, 28 de julho de 2012

Álbum do Dream Theater é eleito o melhor da história do rock progressivo

O álbum “Metropolis Pt. 2: Scenes From A Memory”, do Dream Theater foi eleito em uma pesquisa feita com leitores no site RollingStone.com, o melhor álbum de Rock Progressivo de todos os tempos.

Em uma pesquisa do mesmo site em 2011, a banda foi eleita a número 2 no Top 10 “Melhores bandas de Metal de todos os tempos” e ficou no número 10 no Top 10 “Melhores bandas de Rock Progressivo de todos os tempos.”

Segundo a banda: “Todos nós no Dream Theater somos muito gratos aos nossos fãs pelo seu incrível apoio ao votar em nosso álbum, “Metropolis Pt. 2: Scenes From A Memory” como número 1 na pesquisa da Rolling Stone sobre os melhores álbum de Rock Progressivo de todos os tempos segundo os leitores. O tipo de apoio que temos por todo mundo é incrível e nos inspira a continuar fazendo a melhor música possível para vocês.”

O site Rolling Stone.com soltou uma nota: “Se nós tivéssemos mantido todos os álbuns do Dream Theater que receberam uma votação expressiva, “Images And Words” ficaria em segundo e “Awake”, “Octavarium” e “Six Degrees Of Inner Turbulence” também entrariam na lista. Representar todos com o mais votado foi a única maneira de lidar com a quantidade enorme de votos para o Dream Theater.”



Fonte: Roadie Crew

0 comentários:

Postar um comentário