D.I.E. é uma banda Crossover que faz um som rápido e pesado, onde é notada a influência de muitas bandas contemporâneas.
As atividades se iniciaram em 2010 do encontro de dois grandes amigos com vontade de fazer um som rápido, pesado e marcante, onde o grande enfoque das letras seria social, cultural, politico e religioso.
Assim a partir de Agosto de 2011 já dividiram o palco com grandes bandas tais como: Korzus, Ratos de Porão, Torture Squad entre muitas outras. Fizemos grandes camaradas por essa estrada a fora, e com muito orgulho por pertencer ao cenário underground e independente do Brasil.
Com suas influências em diversos gêneros musicais, possui uma sonoridade diferente e marcante, fazendo uma combinação única entre os diferentes estilos do Underground, buscando assim seu espaço junto as grandes bandas do cenário nacional.
Com um som rápido, pesado e marcante, buscando em suas letras, alguns dos diversos significados que além de nos fazer superar as dificuldades do dia a dia, nos fazem prestar atenção em tudo que está se passando no intestino grosso da sociedade, desde politico ladrão à aquelas pessoas que vendem religião quanto ao afloramento do lado negro da alma de um homem e como podemos lidar com esses demônios.
Por isso o mais importante, é fixar as idéias, pois qualquer um pode levantar uma questão, se manter fiel ao melhor argumento nem sempre é certo onde na maioria das vezes é encontrado no caminho mais difícil.
"Queremos através do nosso som fixar uma ideia através de cada um que tenha acesso... para que cada um de nós saiba escolher o melhor caminho para fazer o melhor das nossas vidas."
Gênero: Crossover \\,,//
Membros
Charles Guerreiro - Vocals
Hell Hound - Guitar
Roger Vorhees - Bass
Mortiz Carrasco - Drums
Natural de Botucatu - BRASIL
Influências: Pantera, Throdown, Hatebreed, Mad Ball, SuperJoint Ritual, Brujeria, Anthrax, Misfits, D.R.I., Sepultura, RDP, Biohazard, Slayer, Black Sabbath, Sick of it all
Predicted by DxlxEx Crossover
Conheça mais a banda D.I.E.
SoundCloud
0 comentários:
Postar um comentário