segunda-feira, 1 de abril de 2013

Hibria: Show confirmado em Belém!


A produtora Three Entretenimento confirmou a presença em Belém do Pará da banda HIBRIA.

O grupo gaúcho se apresentará no 'Rockland Music Festival' que acontece entre os dias 18 e 19 de maio. Banda e produtora ressaltam que a apresentação contará com a execução de musicas dos três álbuns da banda, mais algumas surpresas para quem for prestigiar o evento. Uma oportunidade ímpar para todos os fãs da banda e do estilo.

Paralelamente, o HIBRIA continua na finalização do novo disco, ainda sem título. A banda recentemente anunciou o vencedor do Grammy de 'Engenheiro de Masterização de Áudio', Mike Couzzi, como responsável pela masterização.

Recentemente a produção do Rock In Rio confirmou a presença do HIBRIA na edição deste ano do festival. O grupo se apresentará no Palco Sunset, ao lado do Almah.

O show acontece no dia 19 de setembro, mesmo dia em que lendas da música pesada mundial como Metallica, Alice in Chains, Rob Zombie, Bullet For My Valentine, Sebastian Bach e Sepultura se intercalam entre os palcos.

Em seus dezessete anos de história o HIBRIA conta em sua discografia com três álbuns de estúdio, quatro turnês na Ásia - inclusive sendo a primeira banda brasileira a tocar na China -. De sua mais recente turnê pelo outro lado do mundo, saiu o DVD 'Blinded By Tokyo', trabalho que novamente figurou na primeira posição dos charts nipônicos.

Aqui no Brasil o grupo gaúcho marcou seu nome no mainstream tocando na abertura de nomes como Metallica, Ozzy e Megadeth.


Sites relacionados:
www.hibria.com
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.myspace.com/hibria
www.metalmedia.com.br/hibria

0 comentários:

Postar um comentário