Devido a alta procura por informações de onde podem ser comprados diretamente os exemplares da revista SLAMMIN’, a equipe da publicação apresenta os locais já cadastrados para venda:
SP
Die Hard (São Paulo)
Mutilation (São Paulo)
Mechanix (São Paulo)
Store Music Rock (internet)
Voice Music (São Paulo)
Shinigami (São Paulo)
Heavy Metal Rock (Americana)
Attitude Headbanger's House (Vinhedo)
New Som (Jundiaí)
Metal Discos (Santo André)
Legions Rock (São José do Rio Preto)
RJ
Darklands (Rio)
Hard N Heavy (Rio)
Schererazade (Rio)
Blizard Records (Rio)
Requiem Rock Store (Rio)
Metal Store (internet)
Urubuz Records (Rio)
MG
Cogumelo (Belo Horizonte)
PA
Distro Rock Records (Belém)
RS
A Place (Porto Alegre)
Em breve:
RN
Rising Records (Mossoró)
PE
Blackout (Recife)
CE
Planet CDs (Fortaleza)
Para quem é lojista, a revista tem preço especial no atacado. Entre em contato com a Slammin: editor@slammin.com.br
Para o leitor que prefere comprar online, visite o site e compre com total segurança: http://www.slammin.com.br/index.php/como-comprar.html
Para os saudosistas da extinta revista Planet Metal, que além de matérias e reviews vinha com um CD encartado, uma “nova” revista aparece para suprir este nicho.
A revista SLAMMIN’ é o verdadeiro embrião que originou a famosa revista supra citada, que depois de um bom tempo parada, está de volta. Agora, unindo a linha editorial da Slammin’ com o CD da Planet Metal, a publicação volta com força total.
“Vamos falar de Heavy Metal em todas as suas vertentes, mas com ‘os dois pés no underground’. Nossa missão é trazer ao público brasileiro informação, entretenimento, uma diagramação moderna e até uma dose de bom humor. Além de seguir com a nossa vocação (e, por que não dizer, obrigação) de revelar novos nomes para os mercados nacional e mundial.” – comenta o editor Marcos Cardoso.
A primeira edição já está disponível, com capa do KRISIUN e matérias de bandas como HATRIOT, VULCANO e DORSAL ATLÂNTICA. Já o CD encartado vem com dezoito músicas. Tudo por R$12,90 – já com o valor do frete.
0 comentários:
Postar um comentário