Receba as atualizações do blog em seu Email

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Metal Media News: DNR, Panzer Fest, Rhestus, Losna

DNR: preparando novo single inédito





O jundiaiense DNR está preparando um novo trabalho para breve. Será um single instrumental e ainda mais pesado que o trabalho anterior autointitulado.

A banda está no Mark Studio, em sua cidade natal, onde registra a faixa. A produção está sendo feita pelos próprios músicos e em breve será anunciada uma data de lançamento.

Em paralelo o DNR continua promovendo seu debut álbum. Lançado de forma independente, o disco foi gravado no Wink Estúdio, produzido por Juliano Oliveira, Emiliano Brescacin e pela própria banda.

O álbum ‘D.N.R.’ está disponível para venda diretamente com a banda. Quem quiser “experimentar antes de comprar”, o material também foi disponibilizado para download gratuito:

http://www.mediafire.com/download/ys30bmv8596skvt/DNR_(Do_Not_Resuscitate)_2013.zip

Contato para shows e merchandise: dnrbrasil@hotmail.com

Sites relacionados:
www.atrofiandomentes.com
www.facebook.com/dnrbrasil
www.youtube.com/dnrbrasil
www.metalmedia.com.br/dnr

Fonte: Metal Media

---

Panzer Fest: banda Salário Mínimo cancela participação 




A produção do PANZER FEST anuncia que a banda SALÁRIO MÍNIMO cancelou sua participação no festival.

Para substituí-la foi recrutada a banda HELLARISE, que, a princípio, faria uma jam no festival, mas agora fará uma apresentação completa.

O festival acontece normalmente neste sábado, primeiro de novembro, e conta ainda com as bandas Genocídio, Blasthrash, Ancesttral e Circle of Infinity. Também haverá uma Jam especial com o Woslom. Para a abertura do evento foi convidada a banda Sinaya. O festival contará também com a apresentação de Vinicius Neves.

As apresentações tem início pontualmente às 18h e o evento novamente será no Cine Joia. Toda a aparelhagem será fornecida pela multinacional Randall.

Confira todas as informações do festival:

Quanto custa?
Antecipado: R$25,00 e concorre a um super kit do Panzer.
Na porta do evento: R$25,00.
Para comprar os ingressos antecipados:
Na Galeria do Rock, loja Rock Land, primeiro andar, loja: 262
Na Teodoro Sampaio, Pinheiros -SP – 825- com Rafael.
No estudio Dual Noise, Rua Alves Guimarães -538- Pinheiros –SP
Compra online: http://cinejoia.tv/ingressos
 

Entrada de menor de idade:
Menores de 18 anos, mas acima de 16, entram apenas com autorização assinada pelo pai ou mãe, reconhecida em cartório, acompanhado de maior de 18 anos. Baixe a autorização no link:
http://www.mediafire.com/view/d36h146d40lgc2d/panzerfest_autorizacaoparamenores.pdf
 

Como chegar:
De metrô: desça no metrô Liberdade, atravesse a praça ao lado da estação do metrô e dirija-se à Praça Carlos Gomes, o Cine Joia fica a 5 minutos a pé do metrô. O evento acabará antes da 1:00, podendo o usuário de metrô voltar para casa tranquilamente.
De carro: ao lado do Cine Jóia existem estacionamentos pagos particulares.

Horário do evento:
A casa abre às 18:00 e a primeira banda entra pontualmente às 18:30, chegue cedo, pois o evento começa cedo e NÃO AVANÇA pela madrugada.

Merchandising das bandas:
Haverá um ponto de venda de materiais das bandas no Panzer Fest.

Fonte: Metal Media

---

Rhestus: banda será tema de documentário



Mais uma prova do valor e reconhecimento dado ao RHESTUS pelos seus conterrâneos catarinenses. A banda receberá um documentário sobre seus mais de 20 anos de história.

O documentário está sendo dirigido e preparado pelo casal Marcos Valério e Luciana Oliveira, também responsáveis pelo festival Iceberg Rock, um dos principais eventos do calendário brasileiro (www.facebook.com/icebergrock).

Parte do documentário inclusive será registrado na próxima apresentação do RHESTUS na vigésima sétima edição do Festival Iceberg Rock, em Rio do Sul/SC.

“Como a banda nasceu em Rio do Sul e está ativa até hoje, retornando para mais este show e tendo influenciado o surgimento de algumas bandas, até haverá duas bandas que irão tocar lá com ex-integrantes nossos, resolveram fazer esse filme com depoimentos e tudo mais.” – comenta o vocalista Alex Fantasma.

O próprio diretor do documentário e idealizador do festival, Marcos Valério, declara:

“O documentário vai se chamar: ‘Um encontro. Uma história’. A ideia é contar o surgimento de uma das maiores bandas de S Catarina, que é a Rhestus. Dai os braços desta banda e a amizade formada entre as bandas e seus integrantes. Dai a nossa falta de experiência e grana. Tudo feito na garra e vontade de fazer e mostrar. Isso só faz crescer a cena em Santa Catarina!”

O documentário ainda está em fase de captação de material, depoimentos, imagens e em breve mais detalhes e uma data de lançamento serão apresentados.

O RHESTUS se apresenta no Iceberg Rock 27 no dia 8 de novembro, junto com as bandas Juggernaut, Rhasalon e Balboa’s Punch. Mais informações: www.facebook.com/events/525109270922665/

Lembrando que a banda lançou a pré-venda de seu vindouro DVD ‘Games At War’ que visa levantar o capital faltante para tal iniciativa e não apenas ajudará a banda a financiar a fabricação do trabalho, mas também dará direito ao comprador de receber o DVD com antecedência e por um preço melhor.

A pré-venda é limitada a 200 cópias ou até o mês de dezembro deste ano. O lançamento está agendado para março de 2015.

Para comprar na pré-venda, envie um e-mail para rhestus@yahoo.com.br e você será guiado por todo o processo de compra.

Para conferir o teaser com imagens do show principal, visite:

https://www.youtube.com/watch?v=xZ2KEIIcWZo

Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.rhestus.com.br
www.metalmedia.com.br/rhestus

Fonte: Metal Media

---

Losna: banda apresenta a capa de ‘Another Ophidian Extravaganza’
 



Faltando pouco para o lançamento de seu terceiro álbum ‘Another Ophidian Extravaganza’, o trio gaúcho LOSNA apresenta a capa do trabalho.

A arte novamente ficou por conta de Tiago Medeiros, também responsável pela capa do álbum anterior, ‘Distilling Spirits’.

O álbum foi gravado em Porto Alegre, no Estúdio 1000 junto com o renomado produtor Fabio Lentino, que além de produtor, já integrou bandas do porte de Nephasth e The Ordher.

Mais uma vez a LOSNA prepara um disco que busca exceder os paradigmas musicais e sociais e pelo título podemos esperar novamente que o grupo consiga o intento. Sobre o título, a vocalista Fernanda Gomes comenta:

“Ataques venenosos podem ser muito dolosos, fatais. A sobrevivência só é possível através do soro antiofídico. E então estamos prontos para outra! Mais furiosos, mais soturnos, mais extravagantes. Preparem-se para o bote.”

Muito em breve tracklist e novos detalhes serão apresentados.

Em breve mais informações sobre o novo álbum.

Contato para shows e merchandise: losnabanda@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.losna.com.br
www.facebook.com/losnametal
www.metalmedia.com.br/losna

Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário