sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Lucas Nadal lança álbum “Flesh and Blood" em São Paulo


O cantor, compositor e guitarrista Lucas Nadal fará o show de lançamento de seu segundo disco, “Flesh And Blood”, no dia 28 de fevereiro, no Espaço Som, em São Paulo. 

O álbum, que mostra uma sonoridade mais diversificada e madura que seu disco anterior, tem como primeiro single a músca “Call It What You Want”.

O álbum agrega as diferentes influências musicais do cantor, como a banda de Hard Rock KISS, a vulnerabilidade de PJ Harvey e o grunge do Nirvana, e reitera os talentos dele como cantor, instrumentista e compositor. 

“Estou muito feliz com o resultado do trabalho. Desde que lancei o último disco, eu aprendi bastante coisa nova e me desenvolvi como músico, e é incrível poder aplicar isso nessas novas músicas’

Além do lançamento do segundo trabalho do cantor, o show contará também com a banda Amarillion lançando o EP “#Libertad” e com a abertura da banda Subterrâneos. 

Os ingressos estão disponíveis no site Agarre (www.agarre.com) e custam R$10 (promocionais e limitados) e R$15 (portaria). O Espaço Som fica na Rua Teodoro Sampaio, 512 - São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário