domingo, 25 de dezembro de 2011

Músicas para ouvir no natal em versão rock and roll

Todo ano quando chega a época do natal o pessoal pega aquele CD de músicas natalinas que ficou guardado o ano todo e coloca para tocar, tentando torturar agradar os convidados em sua ceia de natal.
Mais esse ano vai ser diferente, já que o seu tio mala fez você ouvir as músicas chatas dele ontem a noite na ceia mostre a ele essa seleção de músicas natalinas em versão rock and roll.

Elvis Presley – Blue Christmas

É claro que o Rei do Rock não podia ficar de fora dessa lista (nem de qualquer outra). Esse especial foi gravado pouco depois do seu retorno, em 1968, após servir o exército.


Beatles – Christmas Time is Here Again

Na Inglaterra e nos EUA, era comum as bandas gravarem músicas, mensagens e até discos especiais de Natal. Essa dos quatro rapazes de Liverpool tem uma pegada meio “hippie” e termina com os quatro mandando suas mensagens de Feliz Natal.




The Brian Setzer Orchestra – Jingle Bells

Depois de liderar o Stray Cats, Brian Setzer montou uma big band das boas. Essa versão ao vivo de Jingle Bells, com direito a lindas backing vocals, dá uma ideia do talento do cara.



AC/DC – Mistress for Christmas

Quem diria que até Angus Young e sua turma fariam uma música de Natal? Calma, eles não traíram suas raízes rock ‘n’ roll. A música entrou no disco The Razor’s Edge, de 1990.



Garotos Podres – Papai Noel Velho Batuta

Essa já é clássica e nunca falta nas apresentações dos Garotos Podres, banda do ABC paulista com quase 30 anos de estrada, pioneiros do punk rock nacional. Muita gente até erra a letra, cantando “Papai Noel, Filho da ….”


0 comentários:

Postar um comentário