segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Disco autografado de John Lennon para seu assassino vai ser leiloado

Um disco com um autógrafo de John Lennon dado a pedido de seu assassino, Mark Chapman, vai ser leiloado pela internet. A informação é do "NME". De acordo com reportagem do site do semanário britânico publicada neste sábado, o ex-Beatle assinou o exemplar de "Double fantasy" horas antes de ser morto, em 8 de dezembro de 1980.

O texto lembra que a cópia do LP pertencente a Chapman traz o último trabalho produzido em vida por Lennon – "Double fantasy" é uma parceria com sua viúva, Yoko Ono. O disco foi encontrado ao lado de fora o edifício onde o músico morava, em Nova York, e ficou famoso graças a imagens que mostravam Lennon assinando a capa pouco antes de devolvê-la ao assassino.

O mais recente dono do item o adquiriu em 2003, segundo o "NME". A venda, agora, está a cargo da empresa Moments in Time, que comercializa artigos autografados por celebridades. O semanário informa que o preço atual só pode ser divulgado "mediante solicitação" – na venda anterior, o valor de venda foi US$ 525 mil.



Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário