Receba as atualizações do blog em seu Email

terça-feira, 29 de julho de 2014

Toxic Holocaust: bandas de abertura confirmadas para shows em SP e RJ

voodoopriest-horz
Voodoopriest e Lacerated And Carbonized são algumas das atrações – fotos: divulgação
 
 
A FAME Entreprises, produtora responsável pelo retorno do grupo norte-americano Toxic Holocaust ao Brasil, acaba de anunciar as bandas que terão a honra de dividir o palco com um dos nomes mais respeitados do thrash metal atual, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
 
Visando entreter os fãs da música pesada, a produtora escolheu grandes representantes do cenário nacional. O show na capital paulista acontece no dia 5 de outubro, na Clash Club, e terá como atrações Voodoopriest, Nervosa, Krow e Distraught. Já na Cidade Maravilhosa, a apresentação está confirmada para o dia 9 de outubro, no Teatro Odisseia, e contará com a exibição do Lacerated And Carbonized, Nervosa e Land of Tears.
 
Os ingressos para ambas as cidades continuam à venda. Mais informações no serviço abaixo.
 
A nova turnê do Toxic Holocaust passará pelas seguintes cidades:
03/10 - Montanha Bar - Limeira/SP
04/10 - Music Hall - Curitiba/PR
05/10 - Clash Club - São Paulo/SP
08/10 - Sociedade Orpheu - São Leopoldo/RS
09/10 - Teatro Odisseia - Rio de Janeiro/RJ
10/10 - Clube da Engenharia - Salvador/BA
11/10 - Underground Metal Festival - Fortaleza/CE
12/10 - Country Rock Bar - Brasília/DF
17/10 - Kmasu Premiere - Santiago, Chile
18/10 - Roxy Live - Buenos Aires, Argentina
19/10 - Bluzz Live - Montevideu, Uruguai
23/10 - Centro de Convenciones - Lima, Peru
24/10 - Aguijon - Quito, Equador
25/10 - TBA - Bogotá, Colômbia
 
A primeira e única vez que a banda desembarcou no país foi em 2006 para apenas três shows. Mais informações sobre o show em São Paulo estão disponíveis no serviço abaixo.
 
Neste momento, o grupo está em turnê promocional de “Chemistry of Consciousness”. O quinto álbum de estúdio do power trio contem 11 faixas furiosas, foi mixado por Kurt Ballou (Converge) no GodCity Studio e masterizado por Brad Boatright (Sleep, From Ashes Rise, Nails) do Audiosiege Engineering. Este trabalho foi lançado no ano passado, pela Relapse Records, e está disponível para audição em http://www.youtube.com/playlist?list=PLq6NULtuhFummU-JiFclRDi1wK0wgKllz.
 
O Toxic Holocaust foi formado em 1999, na cidade de Portland (OR) e é uma mistura da velocidade do Slayer, o punk rock do The Exploited e uma overdose de Metallica. É altamente recomendado para os mais fiéis seguidores de Municipal Waste, D.R.I., Sodom, Midnight, GBH, etc.
 
Uma das curiosidades na carreira da banda foi a inserção da pesada composição “Bitch” no 11º episódio da 5ª temporada da série Sons of Anarchy. Este fato acabou alavancando o nome do Toxic Holocaust nos EUA e Europa.
 

 
Links relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário