Receba as atualizações do blog em seu Email

domingo, 30 de setembro de 2012

Algumas mudanças no Biography Rock

Fala galera do Biography Rock, hoje venho trazer algumas novidades para vocês que nos acompanha.
Mês que vem o nosso blog completa 1 ano de atividades e eu queria transformar o blog em site, para isso é preciso dinheiro  e por isso estou colocando alguns anúncios no blog.
Sei que esses anúncios são chatos e as vezes incomoda mas eu quero fazer um blog melhor para vocês que nos acompanham com sorteios e algumas promoções.
Ultimamente tenho feito isso com muita dificuldade pois eu não tenho outra fonte de renda a não ser o meu emprego, se der certo o dinheiro ganho com os anúncios será todo empregado no nosso blog, para fazer o melhor para vocês !!!!
Espero que vocês entendam e que continuem voltando ao Biography Rock....
E fique atento que no mês de aniversário vem promoção por ai!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário