domingo, 30 de setembro de 2012

Algumas mudanças no Biography Rock

Fala galera do Biography Rock, hoje venho trazer algumas novidades para vocês que nos acompanha.
Mês que vem o nosso blog completa 1 ano de atividades e eu queria transformar o blog em site, para isso é preciso dinheiro  e por isso estou colocando alguns anúncios no blog.
Sei que esses anúncios são chatos e as vezes incomoda mas eu quero fazer um blog melhor para vocês que nos acompanham com sorteios e algumas promoções.
Ultimamente tenho feito isso com muita dificuldade pois eu não tenho outra fonte de renda a não ser o meu emprego, se der certo o dinheiro ganho com os anúncios será todo empregado no nosso blog, para fazer o melhor para vocês !!!!
Espero que vocês entendam e que continuem voltando ao Biography Rock....
E fique atento que no mês de aniversário vem promoção por ai!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário