quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Dave Grohl comenta sobre hiato do Foo Fighters

Dave Grohl, pelo Facebook oficial do Foo Fighters, esclareceu novos rumores de que a banda estaria terminando. O cantor, durante o show no Global Citizen Festival, afirmou que não sabia quando a banda tocaria de novo. "Honestamente, não sei quando faremos isto de novo e este é o lugar perfeito [para um show]".

A declaração provocou rumores de que a banda estaria se separando. Em carta publicada no Facebook, após agradecer aos fãs pelo ótimo ano, Dave escreveu:

"Nunca, em meus sonhos mais malucos, imaginei que o Foo Fighters fosse chegar até aqui. Nunca imaginei que pudéssemos chegar até aqui, para ser honesto. Muitas vezes, achei que a banda não sobreviveria. Muitas vezes, quis desistir. Mas... não posso desistir desta banda e nunca irei. Porque não é só uma banda, é minha vida, minha família, meu mundo".

"Sim... eu falei sério. Não sei quando o Foo Fighters irá tocar novamente. É estranho dizer isso, mas é bom que todos nós nos afastemos por um tempo. É um dos motivos de ainda estarmos aqui. Faz sentido? Eu nunca quero NÃO estar nessa banda. Então, às vezes, é bom colocar tudo de volta na garagem por um tempo".

O eterno batera do Nirvana também explica que irá aproveitar o tempo livre para focar em seu documentário sobre o estúdio SoundCity, onde o Nirvana gravou o álbum "Nevermind". Segundo Dave, este deve ser o maior e mais importante projeto no qual já trabalhou.


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário