quinta-feira, 27 de março de 2014

Sound Bullet banda carioca de Indie Rock


A Sound Bullet é mais que uma banda carioca de Indie rock. Formada em 2009, por Guilherme (voz e guitarra), Fred (baixo e voz), Ton (guitarra e voz) e Pedro (bateria), a banda mostra não só influências de grupos britânicos pós anos 90, incluindo os do famigerado post-punk revival, como também de gêneros que vão do rock alternativo americano até um pouco de math rock.

 

 
Após um ano de sua formação e com sua demo gravada, o conjunto tocou em diversos festivais, sendo finalista na edição carioca do GBOB – Global Battle of Bands de 2010 e da 2ª edição do festival NMB - Nova Música Brasileira, em 2011, patrocinado pela Oi Novo Som e com apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Em dezembro de 2013, a Sound Bullet lançou seu primeiro EP, “Ninguém Está Sozinho”, após quase dois anos trabalhando. Produzido por Diogo Strausz (Strausz e ex-R.Sigma) e gravado no estúdio Canto dos Trilhos com Pedro Garcia (Planet Hemp e ex-Rockz), o trabalho aborda a vida na sociedade ao redor da banda com seus relacionamentos e emoções, deixando claro o porquê do título. Além disso, já rende frutos ao grupo como um lugar entre os 25 melhores EPs Brasileiros de 2013, pelo site Tenho Mais Discos que Amigos.


Conheças nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/soundbullet
https://twitter.com/soundbullet
http://youtube.com/user/soundbullet

Clique aqui e faça o download completo do nosso material 


Clique aqui e faça o download completo com o custo de uma postagem em mídia social

0 comentários:

Postar um comentário