quinta-feira, 6 de março de 2014

Confronto faz show ao vivo pela internet nesta quinta-feira

IMG_6608 low
Grupo é atração do Estúdio Showivre – foto: Mauricio Santana

Os fãs da renomada banda Confronto que tanto anseiam por um show de Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) em sua cidade terão uma bela oportunidade de conferir a energia que eles desenvolvem em suas performances Mundo afora.
 
O grupo, reconhecido como um dos nomes mais respeitados do cenário metal/hardcore sul-americano, faz apresentação ao vivo, nesta quinta-feira (06/03), a partir das 15h, no Estúdio Showlivre!. Para assistir, acesse http:// www.showlivre.com.
 
Com mais de 200 shows internacionais no currículo e “Imortal” considerado um dos melhores discos lançados em 2013 pela imprensa especializada, o Confronto está vivendo um dos melhores momentos dos últimos 10 anos de carreira.
 
Nesta nova excursão, o quarteto tem executado clássicos como “Abolição”, “Vale da Morte”, “Infanticídio”, “Meu Inferno”, “Santuário das Almas”, “Negação”, entre outros, vem rompendo novas barreiras, crescendo, ganhando respeito e conquistando uma legião de seguidores.
 
As novas datas confirmadas pelo Brasil são as seguintes:
06/03 - Estúdio Showlivre - São Paulo/SP (show ao vivo em www.showlivre.com)
07/03 - VIP Bar - Itapira/SP
08/03 - Spazzio Baco - Várzea Paulista/SP
11/03 - Teatro Odisseia - Rio de Janeiro/RJ
23/03 - Cervejaria Obvio - Pindamonhangaba/SP
12/04 - TBA - Petrópolis/RJ
18/04 - Planet Music - Cascadura/RJ
25/04 - Tribal Club - Santos/SP
27/04 - Galpão - Ferraz de Vasconcelos/SP
01/05 - Bar do Blues - São Gonçalo/RJ
03/05 - Oeste Festival Tattoo - Bangu/RJ
Mais informações sobre estes shows em https://www.facebook.com/Confrontobrazil.
 
“Imortal” chegou ao mercado brasileiro via Urubuz Records, selo representante das gravadoras Century Media, Metal Blade e AFM no Brasil. Este disco conquistou diversos elogios e a atenção da mídia. Roadie Crew, Pegadas de Andreas Kisser/89 FM, Rádio & TV Corsário/Rádio Imprensa, Combate Rock/Estadão, Jovem Pan Online, Heavy Nation/Rádio UOL, PlayTV, Wikimetal, Metal Militia, Cidade Web Metal/Cidade Web Rock, Rock Noize, Rock on Stage, Dynamite, Punknet, Monotape, Metal Samsara, Efecto Metal (ARG), entre outros, são apenas algumas das mídias que destacaram este trabalho.
 
Recentemente, o Confronto lançou o videoclipe especialmente para a faixa-titulo “Imortal”. Confira o clipe em https://www.youtube.com/watch?v=mi7pO6QY4vo.
 
Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto e do Krisiun devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário