sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Bandas que já participaram de "Os Simpsons" parte 2

Depois do post sobre bandas que já participaram de "Os Simpsons" eu recebi um monte de sugestão sobre mais bandas que ja passaram por Springfield, então eu reslvi fazer a segunda parte.
Confira abaixo bandas que já participaram de "os Simpsons" parte 2.

SOAD-não lembro de ter participado-
Bon Jovi
Joanna Newsom e o Sonic Youth
Kiss
Ozzy
Peter Frampton
Smashing Pumpkins
Sex Pistols
Korn - não lembro de ter participado -
Cypress Hill

Continuem mandando sugestões que eu irei procurar e colocar aqui....

Importante: Todas as imagens postadas aqui foram retiradas da internet e desconheço os seus autores.
Sendo encontrada sua autoria darei os devidos créditos ou posso retirar a imagem, caso seus donos queiram. Por favor, alguma queixa entre em contato
biographyrock2011@gmail.com

4 comentários:

na verdade o "radiohead" é o smashing pumpkins

eo ac/dc ?
eu ja vi nos simosons

ac/dc mtas vezes é citado como a banda favorita do homer, mas sinceramente, não me lembro de ter aparecido

Postar um comentário