segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Amor pelo rock estampado na pele parte 3 (só fail)

Depois da primeira e da segunda parte do post "Amor pelo rock estampado na pele" venho mostrar que nem sempre uma homenagem para sua banda favorita sai do jeito que você quer.
Veja abaixo uma seleção com as 10 piores tatuagens feitas por fãs do rock..

10. Terrível tatuagem de Axl Rose:

Isso aí é o Axl Rose? É um pouco difícil de colocar essa tatuagem em contexto, visto que Axl está rodeado por um monstro de couve-flor e um Viking usando um vestido. Ostentando um belo "bigode" e um queixo que desaparece na metade do seu rosto, o vocalista do GUNS N´ROSES não parece se sentir bem nas costas esse cara. Pelo menos ele está melhor do que com tranças.

09. Detestável tatuagem do My Chemical Romance:


Esta tatuagem não é tão ruim, é apenas embaraçosa. A letra irritante é da música "Famous Last Words", do single de lançamento do MY CHEMICAL ROMANCE, "The Black Parade", de 2006. Isso levanta a questão: "Será que alguém realmente concorda com essa tattoo hoje, em 2012?". Que esta seja uma lição ao esperar o tempo certo antes de fazer uma tattoo com o nome da banda. Aposto que ela vai se arrepender profundamente quando completar 15 anos.

08. Decepcionante tattoo de Dimebag Darrell:


Após a morte trágica do guitarrista do PANTHERA/DAMAGEPLAN "Dimebag" Darrell, literalmente centenas de tatuagens em tributo começaram a aparecer. A maioria das tatuagens eram muito bem trabalhadas em homenagem a Dimebag. Mas esta é uma exceção. Esta tatuagem é tão horrível que parece que foi tirada de uma caixa de biscoitos e aplicada com água fria. Para completar, os olhos arregalados e um cavanhaque que se parece com a língua de Gene Simmons do KISS. Esta, provavelmente, é a pior tatuagem de Dimebag do mundo... e melhor nem entrar em detalhes sobre a tatuagem do "Heavy Metal" abaixo dela.

07. Hair(y) Metal Leg:


Esse cara decidiu fazer uma coleção de nomes bandas de Hair Metal na perna, RATT, MÖTLEY CRÜE, CINDERELLA, POISON... Se ele se sentir envergonhado, ao exibir sua bela "pintura", ele pode inventar uma desculpa dizendo que pegou uma caneta Bic colorida e começou a escrever nomes de bandas. Levando em consideração a quantidade de borrões dentro dos nomes das bandas, que fazem ficar quase ilegíveis em sua panturrilha, deveríamos até acreditar nele.



06. Horrível tatuagem do Green Day:





Esta tatuagem pode ser a pior nesta linda, em matéria de imagens de membros das bandas. O baterista do GREEN DAY Tre Cool (esquerda) é o único com rosto reconhecível. Agora tente encontrar o baixista Mike Dirnt parecendo mais o Tyler Durden do "Clube da Luta". Finalmente olhe para o frontman Billie Joe Armstrong que tá parecendo mais um Kim Jong-il. Completando essa apresentação bizarra, o retrato do trio é acompanhado por uma versão crua da capa do álbum "Dookie".


05. Grill 'Em All!:



Essa é até engraçada, mesmo sendo meio que sem querer, e é muito ruim. Inspirada no clássico álbum do METALLICA, "Kill 'em All", esse cara usou seu lado gastronômico ao perceber que Kill rima com Grill! Depois de compartilhar uma boa risada com seus amigos (com certeza), não deve ter pensado duas vezes ao fazer esse trocadilho nesta tatuagem horrível. Juntamente com um logotipo lembrando o do Metallica, esta tattoo com um bife e um par de espátulas torna o desenho ainda mais ruim.

04. A pior tatuagem do Slayer da face da terra:



Os fãs do SLAYER são infames em sua dedicação quase religiosa com a banda, sendo capazes de até esculpir o nome da banda com facas em suas peles. Neste caso, seria até menos doloroso do que fazer uma bagunça dessas em suas costas, como pode ser vista na foto abaixo. O "S" está ao contrário, por algum motivo, algo que o Slayer nunca faria em seu logotipo. A banda também nunca tentou fazer seu logotipo parecido com um grafite mal feito de algum metrô de Nova York.


03. Mural do Metallica horrendo:



Como alguém consegue fazer uma tatuagem que mais parece algo gelatinoso? Esta monstruosidade faz parecer que o frontman James Hetfield levou muita porrada, o guitarrista Kirk Hammett parece o Frankenstein e Cliff Burton parece mais o Jason Newsted depois de ouvir "... And Justice For All" pela primeira vez. Mas este é apenas um pedaço do que vimos de pior até agora, nada se compara à 2ª posição


02. Hair Metal Disaster:


Uma imagem vale mais que mil palavras, quase a quantidade de nomes de bandas que esse cara tem nas costas. Esta raridade rodou na Internet por muito tempo, o que a torna ainda mais embaraçosa. A foto de Randy Rhoads é horrível ... aquilo é o logotipo do TUFF? Esta lenda da internet decidiu fazer em suas costas o "The House of Hair", mas até que poderia ser: "The House of Pain" ("A Casa da Dor"), pois imagine o constrangimento ao ver isso, provavelmente, o sujeito já foi vítima de inúmeros palavrões.


01. Earth Crisis tatuado na cara:



Nada mas sofisticado do que uma bela tatuagem no rosto. Este dinamarquês foi longe em sua decisão de tatuar sua cara com o nome de sua banda favorita. O vocalista do EARTH CRISIS Earth, Karl Buechner, comentou sobre a tatuagem durante uma entrevista: "Queria dizer que essa foi a cartada final. Muitos fãz idolatram suas bandas através de respectivas "obras de arte", mas no rosto, isso sim que é devoção".



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário