quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Amor pelo rock estampado na pele parte 2

Hoje eu irei postar a segunda parte do post mostrando fotos de pessoas com tatuagem de bandas de rock, quem ainda não viu a primeira parte e só clicar aqui e conferir.































Importante: Todas as imagens postadas aqui foram retiradas da internet e desconheço os seus autores.
Sendo encontrada sua autoria darei os devidos créditos ou posso retirar a imagem, caso seus donos queiram. Por favor, alguma queixa entre em contato biographyrock2011@gmail.com

1 comentários:

Olá Tudo Bem?

Gostei Muito do Seu Blog

E acho que podemos Nos ajudar Bastante sendo parceiros de banner ou de Barra de Topo
A final quanto mais Divulgação melhor tenho um grande fluxo de acesso
e acredito que você também isso só vai aumentar mais visitantes a ambos estou mandando o o link da barra e um blog.


A Barra funciona como umm multiplicador de visitas , quantos mais visitantes você tiver no seu blog mais seu blog aparece
na barra dos parceiros (Exemplo: Seu blog tem 1 visitantes você aparece em 5 Blogs automatico) Você não precisa divulgar nada
basta ganhar visitas para seu proprio blog ou site que você vaim aparecer mais e isso só vai fazer seu blog ou site ter mais visitantes


Se estiver interessado entre em contato comigo :


Blog: http://xmuito.blogspot.com.br/

Barra-TOPO: http://bannersxmuito.webs.com/index.htm


Samuel Pereira


Contatos:

Email:samuelbradoke@hotmail.com
Skype: samuelbradoke
Tel (11)6247-0919(OI)


www.xmuito.blogspot.com

Postar um comentário