domingo, 29 de janeiro de 2012

Blink-182 já está trabalhando no próximo disco

Os caras do Blink-182 estão com a corda toda. Apesar de 'Neighborhoods' ter saído em setembro do ano passado, a banda informou que já trabalha no próximo disco.

Mesmo com o projeto do novo álbum em andamento, a banda também acaba de anunciar sua turnê de verão pela Europa esse ano ao lado das bandas The All American Rejects, Four Year Strong, The Blackout e Twin Atlantic.

Em entrevista à Kerrang!, o vocalista e baixista Mark Hoppus disse:

"Neste momento estou escrevendo algumas canções e Tom está fazendo outras coisas. Basicamente estávamos parados desde a última turnê no verão norte-americano".

Questionado sobre se as músicas seriam para o blink-182 ou para algum outro projeto, Mark disse:

"Tenho certeza que se trata apenas de canções para o blink no momento. Eu não tenho quaisquer planos para escrever músicas com ninguém agora. Se eu fizer, vai ser uma colaboração ou uma coisa por fora, mas tudo o que eu estou escrevendo agora é para o blink-182".

E acrescentou:

"É realmente muito cedo para dizer alguma coisa. No momento tudo que eu tenho é um monte de progressões de acordes e ideias É mais eu tocando meu violão e pequenas ideias e melodias surgindo. Eu, Tom e Travis [Barker] trabalhamos como uma banda, quem sabe como isso vai soar".

Fonte: Cidade Web Rock

0 comentários:

Postar um comentário