O Guns N' Roses levou 14 anos para apresentar um novo disco de inéditas. 'Chinese Democracy' demorou, gerou gastos incríveis e muita polêmica, mas acabou saindo, no final de 2008. Agora, três anos depois, há quem já comece a se perguntar sobre o sucessor desse trabalho.
DJ Ashba falou a respeito recentemente em uma entrevista ao Mama's Fallen Angels e garantiu que preparar um novo álbum é a "principal prioridade" da banda. "Não tenho como dar a ninguém uma data definitiva, pois não quero criar falsa expectativa. Entretanto, o que sei é que isso [gravar um disco novo] é absolutamente a nossa prioridade principal", disse.
O guitarrista também contou que, além de ter muito material gravado, Axl Rose gostou de algumas das músicas que ele fez. "Axl tem toneladas de coisas gravadas. Tipo, ele me mostrou em seu quarto de hotel horas de coisas [gravadas]. E eu compus mais de dez músicas – acho que 12 agora – que ele realmente gostou'. Acho que agora que demos uma parade na turnê iremos começar a pensar a respeito: 'Ei, vamos selecionar o que achamos que pode compor o próximo melhor disco do Guns N' Roses...'. Sim, sem dúvida, o objetivo de todos nós é lançar o álbum dentro de um prazo razoável. Esse é o nosso foco".
Fonte: GuitarPlayer
0 comentários:
Postar um comentário