Formar uma parceria pode ser a chave do sucesso, mas a convivência forçada pelo trabalho nem sempre termina bem.
Prepare-se para um festival de insultos, acusações e brigas em dose dupla.
5º lugar
4º lugar
A treta começou em 1985, quando Waters declarou extinto o Pink Floyd - banda de rock progressivo que havia ajudado a fundar mos anos 60. Gilmour e os demais integrantes seguiram sem o baixista, brigando pelo direito de usar o nome da banda. "Se um de nós tem que ser chamado de Pink Floyd, esse alguém sou eu", reivindicou Waters. O show do Pink Floyd no Live 8 em 2005, em Londres soou como reconciliação.
3º lugar
Na real, a desavença que deu fim aos Beatles em 1970foi entre Paul e Yoko Ono. A influência da esposa sobre Lennon e os pitacos dela nas gravações incomodavam tanto que Paul gravou o refrão de "Get Back" ("Volte para o lugar de onde você veio!") com os olhos fixos nela. A incompatibilidade também era musical, Lennon queria um som mais elaborado, enquanto Paul buscava simplicidade.
2º lugar
Em 1994, o Axl demitiu Gilby Clark sem consultar Slash, que havia contratado o guitarrista. Após dois anos, Axl desaprovou o solo de Slash no cover de "Sympathy for the Devil", dos Rolling Stones, e pediu a Paul Tobias que regavasse. Em passagem pelo Brasil, Slash se recusou a falar sobre Axl. O rival, ao contrário, já se referiu a Slash como um "câncerque precisa ser extripado". Em vídeo postado no YouTube, Axl entrega que pegava as garotas de Slash queando ele desmaiava depois de encher a cara.
1º lugar
Nos últimos anos, os irmãos do Oasis só conversavam no palco. Fora dele, se tinham que discutir algo relacionado à banda, batiam boca. Nos bastidores do festival Rock em Seine, em 2009, quase sairam no tapa. No mesmo dia, após confirmar o cancelamento do show, o guitarrista Noel anunciou sua saída da banda. Era a terceira despedida em 14 anos. Durante a briga, Liam teria quebrado a guitarra de Noel.
2 comentários:
naum era pra ser "Axl Rose vs. Kurt Cobain""?
Também, mais eu achei essa briga ai mais interessante .....
Postar um comentário