terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Novo álbum do Avenged Sevenfold deve sair em 2012


O vocalista do Avenged Sevenfold, M. Shadows, afirmou à revista “Kerrang!” que o novo álbum do seu grupo deve ser gravado neste ano. O cantor tratou o assunto como uma daquelas clássicas resoluções de ano novo: “Precisamos disso para nos colocar à prova de novo. Fico ansioso e animado com esse assunto, então devemos começar no próximo verão. Vamos compor no verão, o que deve ser algo muito importante, mas não faço ideia de quando iremos lançar”. O trabalho vai suceder “Nightmare”, de 2010, e terá o novo baterista Arin Ilejay.

12 comentários:

Até que enfim,ja estou ansiosa,para ver o próximo album deles!

Tomara Que Este Album Seja Melhor Que O Nightmare
Muita Desanimação Com A Morte Do James Owen Sullivan '-'

Concerteza vai ser o terror como sempre \o/ ... @Rony_Ynor

Avenged Sevenfold não é a mesma coisa sem o Jimmy :( Mas continuo amando a banda, melhor de todas!

quero ver c é melho r que o nightmare

umas das melhores musicas deles é god hate us! nightmare e cricthical aclaim

Tomara q seja melhor doq city of evil ki foi o q teve os melhores sigles ate agora , fora nightmare e outras ai

A7x sempre compos e fez musicas de acordo com suas situações épocas dificuldades e até msm seus motivos de alegria .. acho q agr n vai ser diferente eles tem muitos motivos para superar novamente no provavle albu8m devil over the night ... estou ansioso pra ver ouvir e mais uma vez provar q o a7x é uma das melhores bandas da atualidade

espero que esse album realmente saia estou ansioso eu amo essa banda mesmo faltando um claro que com ele seria melhor mas já que ele nao ta entao sigamos em frente com o que temos!!

O Arin ilejay é muito bom tbm amigo.

até quem fim estou louco para ouvir

Postar um comentário