quinta-feira, 20 de março de 2014

STATIK MAJIK: Estreia do videoclipe de “Paradox Of Self-Existence”



A Statik Majik acaba de lançar seu mais novo clipe para a música “Paradox of Self-Existance”, que foi gravado na Praça da Bandeira, Bairro conhecido do Rio de Janeiro entre os fãs de Rock pesado, inclusive, local onde existiu o lendário “Garage Art Cult”, ponto de encontro de muitos fãs e bandas durante a década de 90.

Assista “Paradox Of Self-Existence”, aqui:



O produtor, Alex Dusky Araujo comenta que; “A letra apresenta um personagem que se depara com o paradoxo da sua existência. A partir dessa visão, o clipe traduz essa pessoa como alguém que já não tinha mais motivos pra fazer qualquer coisa em sua vida. Desse modo ele desiste das escolhas e opta por agir através de ações tiradas ao acaso, jogando: três dados e seguindo as ordens dadas por uma lista com 18 opções de comando. Ao fim de cada ação, joga novamente os dados e resultado obtido determina a próxima coisa que ele fará. De uma forma genérica, independentemente das crenças pessoais, também vivemos seguindo ordens determinadas por uma aleatoriedade invisível, feita por nossas escolhas, que impõe o caminho de nosso próprio destino”

Já o baterista, Luis Carlos, fala que; “Tivemos muito trabalho para que esse clipe desse certo, e graças aos produtores, a nossa equipe e os fãs, tudo aconteceu da maneira que queríamos, aliás, se não fosse por eles nada disso teria acontecido e dado tão certo. Foram horas e horas de trabalho e empenho, além é claro, da excelente participação do Luiz como ator, além da estreia do Léo na Guitarra, o que certamente deu mais brilho ao clipe.”



Ficha Tecnica:

Roteiro e Direção: Alex Dusky Araujo
Direção de Fotogafia: Ivan Lee Barcellos
Edição: Alex Dusky Araujo e Ivan Lee Barcellos
Produção: Plano Conjunto Filmes

A Statik Majik é formado por Thiago Velasquez (baixo e vocal), Leonardo Cintra (guitarra) e Luís Carlos (bateria).



Siga o Statik Majik nas redes sociais:

www.statikmajik.com.br

www.facebook.com/bemajikfanclub?ref=hl

www.facebook.com/statik.majik.3?ref=tn_tnmn

0 comentários:

Postar um comentário