quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Baterista é demitido do Slayer por e-mail de advogados

O baterista do Slayer, Dave Lombardo, soube que não vai participar da turnê australiana do grupo através de um e-mail enviado pelos advogados da banda. Quem conta a história é o próprio Lombardo, através de um post em seu perfil no Facebook.

No comunicado (leia aqui), Lombardo reclama de como os lucros obtidos pelo grupo são distribuídos aos integrantes pelos empresários. “Descobri que 90% do que o Slayer ganha nas turnês é deduzido como despesa e taxas para empresários, e 10% ou menos é dividido entre nós quatro”, disse o baterista.

“Na quinta (14/2), cheguei ao ensaio às 13h, no horário marcado, mas Kerry (King, vocalista e baixista) não apareceu”, diz a nota. “Depois recebi e-mail às 18h24m dos advogados dizendo que eu estava sendo substituído para os shows na Austrália”.

Não ficou claro se o Dave Lombardo foi excluído somente da turnê australiana ou da banda como um todo, mas o tom como a coisa está sendo tratada, com advogados e comunicados públicos, não parece amigável. A banda ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto, tampouco anunciou o nome do novo baterista.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário