Receba as atualizações do blog em seu Email

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Ex-guitarrista do KISS posa com camisa do Santos FC

Bruce Kulick ao lado de Walter Thiago, ilustre torcedor do alvinegro, que entregou em mãos o presente 
 
Bruce Kulick, ex-guitarrista do KISS, finalizou sua rápida passagem pelo Brasil. O músico que por 12 anos fez parte de um dos maiores grupos de Rock do Mundo, ganhou ontem camiseta personalizada do Santos FC momentos antes de se apresentar no Teatro Municipal, em Santos. A performance ocorreu logo após o clássico contra o São Paulo e contou com aproximadamente 500 pessoas na platéia.
 
O presente é da torcida do alvinegro de Vila Belmiro, especialmente em nome de Walter Thiago, santista fanático e proprietário da London Calling, uma das lojas mais tradicionais de São Paulo.
 
Bruce Kulick fez três shows no país. Além de Santos, ele foi uma das atrações do Motorcycle Rock Cruise e tocou no Manifesto Bar, em São Paulo. No repertório, o músico relembrou sucessos que marcaram a sua carreira com as clássicas “Detroit Rock City”, “Deuce”, “Forever”, “Lick It Up”, “God Gave Rock ‘n’ Roll To You”, “Rock ‘n’ Roll All Nite”, entre outras.
 
Ao final do show, o ilustre artista foi extremamente atencioso com os fãs, tendo disposição de sobra para atender uma longa fila de pessoas para fotos e autógrafos.
 

0 comentários:

Postar um comentário