segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Krisiun cancela show no Palco do Rock, em Salvador

Krisiun low
 
A banda brasileira Krisiun, um dos nomes mais respeitados do metal mundial, infelizmente, comunica o cancelamento da apresentação que faria, na noite desta segunda-feira (11/02), no Palco do Rock, em Salvador (BA). O motivo é o não cumprimento das minutas contratuais por parte da produção do evento.
 
Alex Camargo (vocal/baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) estão extremamente inconformados e tristes com o ocorrido, pois gostariam muito de reencontrar com o público baiano. Desde já, o power trio espera ansiosamente voltar à cidade e proporcionar um show inesquecível.
 
“Lamentamos muito pelo fato, mas o descaso dos produtores por não terem nos enviado o mínimo de garantia e informações básicas para a nossa exibição nos forçou a tomar esta decisão. Sentimos muito pelos fãs e esperamos encontrar com os nossos fãs nos shows em Feira de Santana (02/03) e Vitória da Conquista (03/03)”, declarou o baterista Max Kolesne.
 
Os próximos compromissos do Krisiun são:
01/03 - Tatau Club Show - Manaus/AM
02/03 - Feira Music Hall - Feira de Santana/BA
03/03 - Centro de Cultura - Vitória da Conquista/BA
10/03 - Clube Recreativo Caxiense - Rio de Janeiro/RJ
31/03 - Asia Metal Fest - Seul/Coréia do Sul
12/04 - Estância Das Águas - Chapecó/SC
13/04 - TBC - Criciúma/SC
18/04 - TBC - Arapiraca/AL
19/04 - TBC - Macéio/AL
20/04 - Abril Pro Rock - Recife/PE
23/06 - Hellfest - Clisson/France
28/06 - With Full Force - Roitschzjora/Alemanha
06/07 - Obscene Extreme - Trutnov/República Tcheca
 
Recentemente, a banda lançou o videoclipe música "The Will to Potency", que foi gravado no deserto dos EUA. Confira em http://www.youtube.com/watch?v=97fiImWsQY0.
 
A Agência Sob Controle está agendando pelo Brasil e América Latina. Produtores interessados devem entrar em contato em sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.
 
Links relacionados:
http://theultimatepress.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário