sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Chaos Synopsis: Banda disponibiliza 'Lyric Video' de música do novo disco

Um dos aspectos mais importantes do novo trabalho do Chaos Synopsis é a temática abordada pelo grupo em 'Art Of Killing': letras que levaram o grupo a uma pesquisa árdua sobre serial killers para que o ouvinte tenha algo realmente novo e relevante.

A banda estudou as particularidades de vida, contexto histórico e modus operandi de cada psicopata abordado nas músicas, contendo inclusive, em algumas letras, algo da língua nativa do psicopata em questão.

Para quem ainda não tem o novo disco, o Chaos Synopsis disponibilizou um 'Lyric Video' para a música 'Rostov Ripper' que conta sobre a vida do ucraniano Andrei Romanovich Chikatilo. A produção do vídeo foi feita pela renomada CS Music Videos.


'Art Of Killing' foi gravado no estúdio Oversonic com produção de Vagner Alba e coprodução do baterista Friggi Mad Beats. A masterização ficou por conta do alemão Andy Classen (Krisiun, Tankard, Destruction) e a capa por Rafael Tavares. Para comprar entre em contato com a gravadora pelo email lab6music@gmail.com ou diretamente com a banda.


Contatos para shows e merchandise: jairochaos@yahoo.com.br

Sites relacionados:
www.facebook.com/chaossynopsisbr
www.myspace.com/chaossynopsisbr
www.metalmedia.com.br/chaossynopsis

0 comentários:

Postar um comentário