Receba as atualizações do blog em seu Email

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Com problemas na voz, Ozzy Osbourne cancela show

O show que o projeto Ozzy & Friends faria ontem, em Mannheim, na Alemanha, foi cancelado miniutos antes do início, por conta de problemas na voz de Ozzy Osbourne. Depois de encerrada a apresentação do Black Label Society, que fez a abertura, um representante do vocalista comunicou o cancelamento ao público. As informações são do site de celebridades “TMZ”.

A formação do desse projeto foi a saída encontrada pelos empresários do Black Sabbath para não cancelar a turnê de reunião anunciada em novembro. Por causa do tratamento de um câncer, diagnosticado em janeiro, o guitarrista Tony Iommi não pode participar da turnê, e as datas da turnê europeia do Black Sabbath se converteram em turnê de “Ozzy & Friends”, exceto o show do Download Festival.

Além de Ozzy Osbourne, participam Gus G. (guitarra), Rob “Blasko” Nicholson (baixo) e Tommy Clufetos (bateria), todos da banda solo de Ozzy; o baixista original do Black Sabbath, Geezer Butler; e o guitarrista do Black Label Society, Zakk Wylde; e, em algumas datas, o guitarrista Slash. 



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário