quinta-feira, 21 de junho de 2012

Krisiun anuncia novas datas da 'The Great Execution Tour 2012'


A banda brasileira Krisiun, umas das mais famosas e renomadas bandas de metal do Mundo, acaba de agendar novas apresentações da "The Great Execution Tour 2012" pela América do Sul e Europa.

Após terem sido confirmados como atração principal da 18° edição do "Rock Al Parque 2012: La Fuerza De La Diversidad!", maior festival de Rock ao ar livre e gratuito da América Latina, evento realizado anualmente em Bogotá (COL), o grupo anuncia única apresentação na Bolívia e presença em dois grande festivais na República Tcheca e Suécia.

Até o momento, a agenda de shows do Krisiun é a seguinte:
30/06 - Rock Al Parque 2012 - Parque Metropolitano Simón Bolívar - Bogotá, Colômbia
11-14/07 - Obscene Extreme - Trutnov, República Tcheca
27-28/07 - Faceplant Metal Fest - Malmö, Suécia
05/08 - Salón Mi Patria - Cochabamba, Bolívia
03/12 - Barge to Hell 2012 - Miami, EUA

Considerado um dos nomes mais importantes no atual cenário do heavy metal mundial, Alex Camargo (vocal/baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) estão em plena turnê de divulgação do já aclamado álbum "The Great Execution", considerado um dos melhores lançamentos de 2011 pela mídia especializada. Este trabalho foi lançado no mercado europeu e norte-americano pela gravadora Century Media e, no mercado nacional, pela gravadora Laser Company.

O festival "Rock Al Parque 2012: La Fuerza De La Diversidad!" contará com mais de 60 atrações estaduais, nacionais e internacionais. Krisiun, Vader, Skindred e Inquisition já estão confirmados.

Além dos brasileiros, o Obscene Extreme terá Exumed, Nasum, Discharge, Suffocation como headliners. Já o Faceplant Metal Fest também traz os suecos do Dark Tranquillity e Marduk na linha de frente.

Recentemente, o Krisiun realizou uma bem-sucedida longa séria de apresentações pelas principais cidades dos Estados Unidos e Canadá ao lado do Sepultura.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário