quinta-feira, 21 de junho de 2012

Paul Stanley, do Kiss, afirma que "vê da sua casa" o ego de Gene Simmons

O vocalista do Kiss, Paul Stanley, deu uma bela alfinetada em Gene Simmons, seu parceiro de banda. Em uma entrevista à rede de TV americana CNN, o cantor disse que "vive a cerca de 5 minutos de distância da casa do seu companheiro de microfone", Simmons.

"Gene vive a cerca de 5 minutos de distância de mim. Eu posso ver o ego dele da minha casa!", disse Stanley em tom jocoso. "Gene gosta de dizer por aí 'eu, eu, eu', quando na verdade é 'nós, nós, nós'".

Ele também criticou pessoas públicas que manifestam suas posições políticas. Segundo o americano, isso é perigoso porque influencia o público.

"Não há nada mais vergonhoso do que ver pessoas que ficaram famosas, em filmes ou com música, repentinamente sentirem que estão na posição de ter opiniões qualificadas sobre algo que não seja da sua área. Realmente importa o que uma pessoa de um hit de sucesso acha do cenário político?"

0 comentários:

Postar um comentário