sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Conhecendo Bandas - Steelfox

Steelfox é uma banda paulistana de Heavy Metal fundada em 2012, pelo Baixista Diego Julio, tendo como inspiração as bandas tradicionais do seguimento oitentista do Metal, tais como Iron Maiden e Judas Priest, fazendo um Heavy Metal clássico e bem elaborado em suas composições. 
Seu álbum debut denominado 13:18 está sendo gravado e produzido por Marcello Pompeu (Korzus) em seu estúdio, o Mr. Som em São Paulo - Capital e terá o seu lançamento no segundo semestre de 2013, contando com distribuição nacional, internacional e online. 
O álbum 13:18 tem a temática de suas letras inspirada na profecia Maia, abordando temas que afligem o homem e que podem vir a causar graves danos à humanidade. 
Este conta também com uma musicalidade sólida e com linhas de vocais bem representadas por Merianne Afonso, com seu vocal bem interpretativo e atípico para um vocal feminino, o que acentua o peso tradicional do Heavy Metal nas 13 faixas que integram o álbum 13:18.
Steelfox possui um endorse internacional de roupas e acessórios, a Demonmetals, empresa Australiana que divulga o Steelfox na Austrália, além de outras empresas parceiras, tais como a Music Kolor Pintura de Instrumentos Musicais, que foi responsável pela personalização e pintura do Baixo de Diego Julio e a Webrockstation, que reproduz em sua programação diariamente a faixa Hail the Hate, faixa demo do álbum 13:18. 

A proposta do Steelfox é de resgatar o espírito do Heavy Metal Tradicional com profissionalismo e com suas próprias características, utilizando da criatividade, experiência, características pessoais e influências que cada integrante possui, para que assim possa proporcionar um bom álbum ao seguimento e bons shows ao público que, assim como nós, ama o Heavy Metal.
Merianne Afonso com seu vocal característico, Guilherme Fernandes com sua técnica e criatividade, Nuno Braz com seus riffs pesados, Otto Lima com seus arranjos bem pensados e sólidos nas Guitarras, Diego Julio no Baixo marcando o peso da banda e Juliana Shibata com sua criatividade e essência na bateria, compõem o Steelfox, que lança em 2013, no segundo semestre, o seu álbum debut denominado 13:18 que terá distribuição nacional, internacional e online.

Contatos Steelfox

Site : steelfox.com.br
E-mail : steelfox@steelfox.com.br
Facebook: facebook.com.br/oficial.steelfox
Youtube: youtube.com/steelfoxoficial

0 comentários:

Postar um comentário