Longa turnê mundial é um dos responsáveis pelo expressivo número |
Após extensa turnê que passou pela América do Norte, América Latina, Europa, Ásia e Oceania durante todo ano passado, a mídia social funcionou estrategicamente para manter o sucesso e o contato mais próximo com os fãs. A excelente repercussão do álbum “KAIROS” lançado no mercado via Laser Company/Nuclear Blast, importantes apresentações em festivais como Rock in Rio-Lisboa, Sweden Rock, Orion Music + More e Wacken Open Air, além fatos marcantes como Andreas Kisser ser o primeiro artista brasileiro a ter o nome eternizado no “Muro da Fama” ao lado dos Beatles, Rolling Stones e Queen em Liverpool, foram fundamentais para originar novos “likes”.
“O Sepultura é um ícone do heavy metal e essa marca simplesmente evidencia o quão fiéis são os nossos fãs. Felizmente a banda está sempre em atividade, toca nos principais festivais e capitais do mundo inteiro e acredito que ano passado conseguimos honrar e zelar toda uma história construída com muito suor e dedicação. 2013 promete muito mais!”, declarou o guitarrista Andreas Kisser.
Recentemente, o Facebook comemorou 1 bilhão de usuários. A rede social lançou campanha publicitária em países específicos como EUA, França, Reino Unido, Itália, Alemanha, Espanha, Brasil, México, Índia, Filipinas, Indonésia, Rússia e Japão. O mais interessante é que o Sepultura passou por praticamente todas essas nações em 2012.
Neste momento, Derrick Green (vocalista), Andreas Kisser (guitarra), Paulo Xisto (baixo) e Eloy Casagrande (bateria) estão trabalhando em um documentário que abordará toda carreira do Sepultura e também preparando a gravação de um DVD especial durante show no Rock In Rio com os franceses do Tambours du Bronx.
Se você ainda não curtiu a página do Sepultura no Facebook, acesse já.
0 comentários:
Postar um comentário