sábado, 4 de agosto de 2012

Frases do Rock

“O legal de morar no meio do nada é que ninguém reclama do volume do som.”
Lita Ford

“Quando eu busquei apoio, todos tinham me abandonado. Meu surto foi normal, se considerarmos os parâmetros.”
Timo Tolkki

“Gostaria que as rádios fossem mais abertas ao Saxon. Podemos oferecer algo ao público, mas precisamos de ajuda.”
Biff Byfford

“Todos os músicos de Rock são surdos ou insensíveis.”
Marc Bolan

“Dizem que sou uma pessoa difícil. Que mentira! É só todo mundo seguir minhas ordens e tudo acaba bem.”
Yngwie Malmsteen

“Sempre dizem que o Rush é uma banda que se ama ou odeia. Mas, honestamente, não consigo entender porque alguém nos odiaria.”
Geddy Lee

“Há duas maneiras de saber o número de amigos que se tem: ganhando tudo ou perdendo tudo.”
Freddie Mercury

“Claro que eu já estive com uma mulher. Só que prefiro me masturbar, entende?”
Mike Patton

“Para que ter carro? Meus clubes favoritos são o Rainbow e o Roxy, que ficam a dois quarteirões de onde moro. Além disso, bebo demais para dirigir. Ia dizimar a cidade inteira.”
Lemmy Kilmister

“Fico feliz que alguns ainda pensem que é um homem cantando quando ouvem o Arch Enemy. Nunca foi minha intenção ser vista pelo meu sexo. Sou vocalista, simplesmente.”
Angela Gossow

“Na minha mente eu ainda sou uma criança que fica totalmente encantada com Jimi Hendrix e que está sempre esperando aparecer novos guitarristas legais.”
Joe Satriani

“O espírito do Rock N' Roll vive em todas as boas músicas e nunca vai morrer. Mozart era o maior rockeiro. Você sabe, se viu o filme Amadeus!”
King Diamond

“O governo não quer que você se divirta, e às vezes teus pais não querem que você se divirta. Advinha só, cara? O Black Crowes quer que você se divirta pra caralho!”
Chris Robinson

“Gostaria de ser mais aberta a erros e não me cobrar tanto.”
Joan Jett

“Todos os músicos que escolho para a minha banda devem ser cavalheiros exemplares. Caso contrário, vão levar um pé na bunda logo ali na frente.”
Lita Ford

“Morar nos Estados Unidos é bem melhor que na Inglaterra. Tudo é mais barato e as garotas usam menos roupa.”
Lemmy Kilmister

“Admito ser uma pessoa difícil, temperamental. Em contrapartida, sou totalmente honesto e sincero. Não minto nunca.”
Ritchie Blackmore

“Uma vez excursionamos com o Blackfoot. Honestamente, esse é um nome tão Rock and Roll para uma banda quanto Os Hemorróidas.”
Joe Elliott

“A grande armadilha do estouro no primeiro álbum é que a tendência é que dali só se vá para baixo.”
Randy Bachman

“O que os outros pensam de você não é o que realmente importa, mas o que você pensa sobre você mesmo.”
David Coverdale

"Prefiro ser odiado por quem sou do que ser amado por quem não sou."
Kurt Cobain

“A beleza da música está em sua capacidade de mostrar ao mundo o que está acontecendo.”
Steven Tyler

“Nós somos o McDonald’s do Rock: estamos sempre prontos para satisfazer e temos um bilhão de pessoas servidas”
Paul Stanley

“Não posso me identificar com Madonna em nenhum nível, porque ela é só produto e embalagem.”
Eric Clapton

“Meu pesadelo é um dia acordar e descobrir que tudo isso foi um sonho e que na verdade sou um vendedor de sapatos.”
Alice Cooper

“Não tem mulher feia depois das três da manhã.”
Max Cavalera

“Há o sol, a lua e os Rolling Stones.”
Keith Richards

“Drogas, álcool e ego são a pior mistura que existe.”
Don Dokken

“Não há possibilidade de nos apresentarmos sem as máscaras. A música seria a mesma, mas não haveria o que assistir.”
Mr. Lordi

“Grunge é uma bobagem. Essa é uma das coisas mais falsas que já vi. É o ‘star’ que não quer ser ‘star’. Esses babacas se vestem como grunges e têm 10 milhões de dólares em suas contas bancárias.”
Ice-T

“Sei que a maioria das pessoas preferia ver o Black Sabbath com Ozzy ou Dio. Mas o que elas deveriam entender é que eu só entrei porque eles saíram, não é culpa minha.”
Tony Martin

“Já ganhei muito dinheiro para ser feliz. Sou um trabalhador, não preciso nem mereço milhões.”
Peter Green

“Não vou ficar pedindo desculpas ao mundo pelas coisas erradas que fiz. Sou um ser humano, como qualquer outro.”
Ozzy Osbourne

“Os Beatles salvaram o mundo da chatice. Só por isso já merecemos algum crédito.”
George Harrison

“Sei que não sou um rosto bonito no show business. Bom, talvez minhas pernas sejam atraentes, mas não minha cara.”
Phil Lynott

“Não gosto de definições, mas se há uma para liberdade é controlar a sua realidade e modificá-la de acordo com a vontade. Não dá para pedir mais que isso da vida.”
Mark Knopfler

“O Rock and Roll veio dos escravos, que cantavam Gospel nos campos. Eles levavam vida miseráveis e usavam a música para amenizar o sofrimento. Essa é a função do Rock, te levar a um lugar melhor.”
Meat Loaf

“O som de uma guitarra amplificada em um espaço cheio de pessoas é hipnótico e aditivo para mim.”
Eric Clapton

“A música possui o fantástico poder de transformar, como nada igual.”
Robert Fripp

“Certa vez, li duas críticas de um mesmo show nosso. Uma dizia que não tocamos muito material antigo. A outra dizia que tocamos material antigo demais. Como você pode pensar em tocar para críticos?”
Alex Van Halen

“Ninguém tem uma vida com 24 horas de sexo e felicidade.”
Steven Adler

“Estamos muito preocupados com o que acontece no mundo. As pessoas estão destruindo o planeta e a si mesmas. Sei que não vamos resolver nada com nossa música, mas fazemos questão de expressar nossas opiniões.”
Tony Iommi

“Quando comecei a me aventurar como músico, tocava trompete e piano. Mas que garota ia me dar atenção com esses instrumentos? Então troquei para a guitarra. E deu certo!”
Richie Sambora

“Sempre quis ser jogador de basquete.”
Ronnie James Dio

“Prefiro fracassar na nossa proposta sonora a transformar o Firehouse numa banda alternativa só para vender mais.”
Bill Leverty

“Acredito que a única maneira das pessoas sobreviverem é começando a colonizar a lua, usando estações espaciais.”
Ace Frehley

“Acompanho política e estou plenamente a par dos assuntos. Mas não gosto de discutir isso publicamente, pois as pessoas ficam muito extremistas, só enxergam o que querem.”
Tom Araya

“Toda proibição acaba gerando uma reação que se configura em um movimento underground.”
Jello Biafra

“Não bebo antes de um show, acabaria ficando cansado e descoordenado. Fico bebendo chá no camarim. Sim, sei que muitos rirão disso.”
John Bonham

“Deus nos abençoou com a habilidade. Mas o Rock and Roll foi criado por nós, os homens!”
Little Richard

“Recomendo aos iniciantes na guitarra estudar Jazz e Música Clássica. Você avança três anos em um, tamanha a exigência.”
Dan Spitz

“Sobrevivi a grandes terremotos, o Titanic e vários acidentes aéreos. Sou um sobrevivente!”
Keith Moon

“Ao invés de casar novamente, vou procurar uma mulher que não gosto e simplesmente lhe dar um lar.”
Rod Stewart

“O Black Metal morreu depois que o Bathory lançou seu quarto álbum.”
Aaron Aedy

"Tem alguma coisa que astros do rock não saibam?"
Homer Simpson

“Arte é a última coisa com a qual me preocupo quando vou escrever uma música.”
Keith Richards

“Acho que é sensato não dar muita bola para o que pensam os fãs. Se ouvir demais, você acaba não agradando ninguém, pois cada um pensa uma coisa diferente.”
Robin Trower

“Amo futebol mais que música. Se pudesse, ficaria assistindo jogos o dia inteiro. Pena que sou muito velho para jogar.”
Geezer Butler

“Quem faz rock no Brasil, hoje, são as bandas que estão na garagem, aquelas que querem se expressar e são totalmente bloqueadas pela mídia eletrônica. Se esses caras não conseguirem fazer nada, não vão ser os Inimigos do Rei ou Nenhum de Nós que vão fazer, com toda certeza. A que ponto chegou o rock brasileiro…”
Marcelo Nova

“Muitos me consideravam excêntrico por estudar astronomia. Gostaria de saber o que esses acharam quando fiz um videoclipe vestido de mulher.”
Brian May

“É sério que alguém ficou surpreso quando Rob (Halford) assumiu que era gay? Sempre soubemos. É o segredo mais mal guardado da história do Heavy Metal.”
Ian Hill

“Se irritamos alguém com nossa música ou modo de agir, significa que estamos honrando nossa atitude Rock and Roll.”
Steven Tyler

“É melhor rir de si próprio do que conceder essa chance a outra pessoa.”
Nikki Sixx

“Já explodi mais narizes de hippies que esses traficantes espalhados por aí.”
Ted Nugent

“Já me machuquei mais com a música do que jogando futebol.”
Zakk Wylde

“Esse negócio de jogar em cassinos é realmente viciante. Até hoje não venci uma vez, mas continuo indo, mesmo perdendo dinheiro.”
Nicko McBrain

“Fui a um show do Black Sabbath no Madison Square Garden quando tinha 14 anos. Acho que foi o evento mais excitante da minha juventude.”
Steve Vai

“Tive que tomar vacinas anti-rábicas depois de ter mordido a cabeça do morcego. Mas tudo bem. Os morcegos agora precisam tomar vacinas anti-Ozzy.”
Ozzy Osbourne

“Não importa há quanto tempo você toca Rock and Roll, desde que ainda tenha colhões para fazer isso.”
Bon Scott

“Na minha idade não existe quem cante como eu. Sou o Romário da voz.”
Glenn Hughes

“Artistas de Rap já me disseram que foram influenciados pelo Black Sabbath. No começo estranhei. Mas fico honrado.”
Tony Iommi

“Qual foi a última coisa que passou pela cabeça de Kurt Cobain? Uma bala.”
Stephen King

“Monstros? Somos os Satãs do Rock, isso sim.”
Tom Araya

“Dinheiro não compra felicidade. Mas compra um iate para você colocar toda a felicidade dentro.”
David Lee Roth

“Ter uma opinião e expressá-la pode ser ofensivo para algumas pessoas.”
Peter Steele

“Orgulho nacionalista não leva a nada além de guerras e ódio.”
Johnny Rotten

“Nunca me senti atraído sexualmente por um homem. Mas confesso que daria um beijo em Johnny Depp.”
Dave Navarro

“Minha filha é apaixonada pelo vocalista do Silverchair. Vivo falando que ele é gay. Ela fica puta comigo.”
Ozzy Osbourne

“Somos os melhores. Apenas o The Eagles nos supera.”
Sid Vicious

“O que é certo: se sentir bem ou fazer o bem?”
Ted Nugent

“Às vezes penso que as igrejas se preocupam demais com o Slayer. Acho que tem coisas bem mais importantes para se resolver quando o assunto é religião.”
Kerry King

“Se alguém quiser me torturar, basta me amarrar e forçar a assistir nossos videoclipes dos primeiros álbuns.”
Jon Bon Jovi

“A ambição é um sonho aditivado por um motor V8.”
Elvis Presley

“Minha música não é para fazer ninguém se rebelar. É para fazer as pessoas querer foder!”
Janis Joplin

“Ensaios e banda são duas palavras que não se encaixam na mesma realidade. Assim como inteligência e militar, sabe?”
Jerry Cantrell

“Ouço Spice Girls, Oasis e Sheryl Crow. Gosto de tudo que é popular e bate contra o gosto dos críticos. O voto deles nunca serve pra nada.”
Gene Simmons

“Não gostava de meus lábios. Até que um dia, minha mãe falou: ‘Não esquenta filho, no futuro as mulheres vão adorá-los’. E ela tinha razão!”
Steven Tyler

“Não é que apenas achamos que somos a maior banda do mundo. Mais que isso, achamos que estamos muito, mas muito a frente do segundo colocado.”
Robert Plant

“Frank Zappa era o Beethoven dos malucos do Rock.”
Scott Ian

“Quanto mais velho, melhor. Deixamos de ser tão sensíveis para algumas coisas.”
Robert Plant

“Preciso de uma atitude agressiva na minha banda e os caras têm mais isso do que as garotas.”
Lita Ford

“Quem é o novo Ramones? O novo Guns ‘N Roses? O novo Mötley Crüe? O novo Black Sabbath? Eles estão chegando, estão nas ruas, têm 16, 17 anos.”
Nikki Sixx

“Se você toca em uma banda Pop, não diga que é Heavy Metal. Poison e Warrant são tão Heavy Metal quanto os Backstreet Boys.”
Geezer Butler

“Precisamos voltar ao tempo em que tínhamos avós e passávamos por julgamentos decidindo o que é certo ou errado.”
Steven Tyler

“Gostaria de ganhar uma moeda por cada música que escrevi e esqueci em banheiros, caixas de fósforos ou guardanapos.”
Tommy Shaw

“Quando era criança, sempre me imaginei como um herói das histórias em quadrinhos ou do cinema. Cresci acreditando nesse sonho.”
Elvis Presley

“Recuso-me a ficar na frente de um rabino e meus amigos para dizer à mulher que amo que ela será a única que terei até a morte. Isso é uma mentira!”
Gene Simmons

“Se o Black Sabbath não tivesse existido, talvez eu ainda estivesse trabalhando como entregador de jornais.”
Lars Ulrich

“Ninguém queria ser o baixista. Em nossas idéias, ele era o gordinho que sempre ficava lá atrás.”
Paul McCartney

“Comecei na música porque era o que podia me salvar de passar fome. É verdade. Olhava ao redor e parecia ser a única coisa que eu poderia fazer para não morrer de fome.”
Mick Jagger

“Sempre soube que era uma estrela. Foi apenas uma questão de o resto do mundo passar a concordar.”
Freddie Mercury

“Arte é fazer algo vindo do nada e vender.”
Frank Zappa

“Poesias ruins nas vozes de pessoas que não sabem cantar. Essa é minha definição do Rap.”
Peter Steele

“Se você ama Deus, queime uma igreja.”
Jello Biafra

“O fato de nos chamarmos Black Sabbath não significa que nos envolvemos com magia negra. Por acaso os Rolling Stones se envolvem em avalanches?”
Ozzy Osbourne

“Você não tem nada a perder nunca. Seus verdadeiros amigos sempre estarão ao seu lado. Então, o que você tem a perder são os falsos amigos, ou seja, nada.”
Joan Jett

“Vejo a vida como um aprendizado. Não se trata tanto da música em si, mas o que acontece ao redor quando se faz ela”.
Michael Schenker

“Dizem que sou um milionário, mas não é verdade. Apenas gasto milhões”.
Robert Plant

“O espírito do metal tenta ditar leis sobre como pensar e como fazer sua música, e se você não segue essas leis, é considerado traidor. Mas é esse espírito que trai a liberdade em si. Então para ser verdadeiro com você mesmo, deve ‘trair’ esse dogmatismo cedo ou tarde”.
Michael Kiske

“Homens são como fornos microondas. Mulheres são panelas de pressão. Homens querem sexo. Mulheres gostam de romance. Aprendam a ser românticos, caras”.
Alice Cooper

“Não vou dar receitas de rebeldia, mas é algo mais que ficar gritando ‘foda-se’ entre cada duas frases que você fala”.
Iggy Pop

“Se alguém consegue traduzir um solo de guitarra meu para um livro de exercícios, significa que ele não é divertido.”
Joe Satriani

“Dizem que não temos senso de humor. Isso é ridículo. Como é que uma pessoa pode usar roupas como as de Freddie Mercury e não ter senso de humor?”
Roger Taylor

“Eu sou um homem muito simples. Não preciso de muito para me sentir satisfeito. Desde que tenha um teto sobre minha cabeça, uma TV, alguns discos, dinheiro suficiente para sair, encher a cara e botar umas tetinhas na minha boca, estou plenamente feliz.”
Lemmy Kilmister


“Eu não pareço velho, a banda não soa velha, porque devo me sentir velho? Quando estou no palco, me empolgo e balanço a bunda. É mais forte que eu. Bom Rock não tem idade.”
Steven Tyler

“Alguns caras quando conseguem se manter sóbrios, se acham no direito de julgar os outros. Isso é bobagem! Você pode viver sua vida e deixar os outros viver as deles. Faça o que é certo para você mesmo.”
Joey Ramone

“Canções com mensagens são, como todo mundo sabe, um saco. Só editores de jornais de faculdade e garotas com menos de quatorze anos têm tempo para elas.”
Bob Dylan

“Rock and Roll é a única religião verdadeira. Deus nunca ouviu minhas preces. Já Little Richard jamais me decepcionou.”
Lemmy Kilmister

“Fingi ser gay para fugir do serviço militar. Fui à inspeção sem cueca e na hora de tirar a roupa me esfreguei para ficar de tenda armada. Me mandaram para um psiquiatra.”
Iggy Pop

“Já vivi mais que tantas pessoas, já fiz tantas coisas que poderiam ter me matado… Quero diversão na minha vida. Quando a morte chegar, tudo bem, não tenho medo dela.”
Dimebag Darrell, cinco anos antes…

“Eu acredito que a música pode curar. As pessoas encontram paz na música. Toda vez que me sinto triste, coloco um disco de Elvis e me sinto melhor.”
Paul McCartney

“Seria como tirar uma foto da Marylin Monroe cagando. Acabaria com o mito.”
Paul Stanley, nos anos 1970, explicando porque o KISS não se deixava fotografar sem as máscaras.


Tirado do Blog -->>  A Bíblia do Rock

0 comentários:

Postar um comentário