Receba as atualizações do blog em seu Email

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Poser ???


Hoje em dia eu fico olhando os "rockeiros" e qualquer coisa é motivo para chamar o outro de poser.

Tu gosta de Ozzy ?? 
Gosto sim, porque ?? 
Então qual é o nome de solteira da bisavó do Ozzy?? 
Não sei..
Porra tu é um POSER de merda... 

Desde quando uma pessoa é obrigada a saber de toda a vida de um certo artista para ser fã da banda que ele toca ou até mesmo saber da vida de todos os integrant

es de uma certa banda só porque gosta do som que os caras fazem??

Chega a ser idiota o modo como alguns "Rockeiros" agem querendo ser o fodão, o sabe tudo, quando na verdade ele é que é o verdadeiro POSER.
Outro dia eu tive uma conversa com um membro aqui da nossa página no Facebook que foi mais ou menos assim:

Membro: Po cara porque você fica postando coisas sobre slipknot na sua página, essa banda tem muito fã POSER que nem entendem de rock direito..

Eu: Primeiro sem querer ser chato ou mal educado a página é minha e eu posto o que eu quero e segundo não é só porque você não gosta que outra pessoa não possa gostar, na página tem quase 5.000 pessoas eu não creio que todos eles odeiem slipknot, eu mesmo curto o som dos caras.

Membro: Não cara eu também curto eles, só que depois do Rock In Rio apareceu muito fã se achando o fodão mas é tudo POSER e acaba fudendo com a imagem da banda, em 2007 quando eu comecei a ouvir slipknot não era assim.
Entendeu ?


 



Eu: Entendi, Mas se for ver por esse lado pra mim você não passa de um POSER querendo aparecer, porque você disse que começou a ouvir slipknot em 2007 e eu estava no show aqui no RJ em setembro de 2005 .

Membro: Tá me chamando de POSER ??

Eu: Ué se você considera os fãs da bandas pós Rock in Rio todos posers porque começaram a ouvir a banda depois que você eu por conhecer a banda a muito mais tempo que você e ter ido no primeiro show deles no Brasil posso considerar você também um POSER.
Estou certo ou errado ?

Estou até hoje esperando a resposta....

O que eu quero dizer é que quem chama os outros de POSER acaba sendo o próprio POSER !!!!

0 comentários:

Postar um comentário