quarta-feira, 1 de agosto de 2012

War Kabinett

War Kabinett é uma banda de Symphonic Metal  formada em 2004.

Sua música é uma mistura estrondosa de gêneros do metal, tais como speed, power, thrash, death e black metal, combinado com o som magnífico de uma orquestra sinfônica e coro.

As letras são focadas principalmente em questões sociais e políticas da sociedade mexicana.

Além de suas performances em vários locais importantes na Cidade do México, War Kabinett foi atração de abertura para as bandas de Heavy Metal Primal Fear e Sinner, em 2009; Sinfônica Therion banda de metal em 2010. E a lendária banda de Heavy Metal ACCEPT em 2011.

War Kabinett já lançou seu novo álbum intitulado "Made in Mexico", que apresenta a destacada participação do guitarrista do Gamma Ray Henjo Richter.




Além da colaboração de Henjo Richter, MADE IN MEXICO também apresenta os músicos da Orquestra OFUNAM (Orquesta Filarmónica de la UNAM) e da Orquesta Sinfónica de Minería e por último mas não menos importante, o álbum também conta com a participação surpreendente de "O Coro Kabinett Infernal", conformado por cantores do "Coro Filarmonico Universitario" (UNAM).

O álbum foi produzido por Dante Diaz, Lopto Iván, Sugrañes Luis Ochoa e Genaro e mixado e masterizado por Brett Caldas-Lima na Tower Studio, em França. Entre muitas outras bandas Caldas-Lima tem trabalhado com cínico, Para Mera, Xerath e bandas mexicanas O Arkitecht, Ágora e da Mente de vidro.

Influências sobre o lado do metal executado a partir de Iced Earth, Therion, Rhapsody, Gamma Ray e Helloween através de Dimmu Borgir, Slayer, Kreator, Deicide, biomecânica e muitas outras bandas.

No lado sinfônico, as principais influências são Richard Wagner, Antonin Dvorak, Gustav Mahler e John Williams entre outros.



0 comentários:

Postar um comentário