Receba as atualizações do blog em seu Email

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Planet Hemp: show de reunião é dia 28 de setembro

O show de reunião que o Planet Hemp vai fazer no Circo Voador, no Rio, acontece na sexta, dia 28 de setembro. Os ingressos saem por R$ 60 e começam a ser vendidos a partir do próximo dia 14, nas bilheterias do Circo e no site ingresso.com.

Na oportunidade, o grupo vai tocar a íntegra do álbum de estreia, “Usuário”, lançado em 1995. A informação foi passada pelo ex-vocalista do grupo, Marcelo D2, em um post na conta pessoal no twitter. Além de D2, devem participar do show o rapper BNegão, o guitarrista Rafael Crespo, o baixista Formigão e o baterista Pedro Garcia. DJ Zé Gonzalez e Gustavo Black Alien (voz) também podem aparecer.

Em outubro de 2010, o Planet Hemp fez um show de reunião em uma festa da MTV, no Rio.

Foi a primeira apresentação do grupo desde 2004. Na ocasião, o grupo tinha a intenção de realizar uma turnê, mas as carreiras pessoais dos integrantes - principalmente a de D2 - impediram o processo.

O Planet Hemp encerrou as atividades em 2002, depois de causar muita polêmica ao defender o plantio e o consumo da maconha em praticamente todas as suas músicas. Mesmo assim, o grupo fez muito sucesso e chegou até a ser preso em 1997, em Brasília, sob a acusação de fazer apologia às drogas. Em 2004 o grupo se reuniu para um show surpresa no Canecão, no Rio, dentro do festival Humaitá Pra Peixe.

Também estão na programação do Circo Voador outros shows com a íntegra de álbuns clássicos, incluindo Ultraje a Rigor (com “Nós vamos Invadir Sua Praia”, de 1985); RPM (“Revoluções Por Minuto”, de 1985) e Blitz (”As Aventuras da Blitz 1″, de 1982), entre outros, além da dobradinha Ratos de Porão e Garotos Podres, cuja apresentação, em 1996, resultou no fechamento do local por oito anos.



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário