"Ele estava sempre por perto – eles estavam sempre juntos. Flagrei os dois pelados uma vez. Eles faziam um monte de coisas juntos, mas meu ponto de vista era limitado. Refletindo agora, sei exatamente o que estava acontecendo. Quando penso em toda a combinação de pessoas, posso só imaginar o quanto era bizarro", disse.
O músico, que sofreu com o divórcio dos pais em 1974, também contou que o caso entre sua mãe, a estilista Ola Hudson, e o astro da música, começou após eles terem trabalhado juntos. “A minha mãe começou a trabalhar com o David profissionalmente. Foi assim que tudo começou", contou.
A mãe de Slash, que morreu em 2009. Ela trabalhou com Bowie criando roupas para o artista na década de 70. É da autoria dela, por exemplo, o figurino da capa do disco Station to Station.
Slash chega ao Brasil em novembro, a turnê divulga o segundo álbum do ex-Guns n' Roses, Apocalyptic Love, lançado em neste ano. Os shows acontecem no Rio de Janeiro (02/11), Brasília (06/11), São Paulo (06/11), Curitiba/PR (07/11) e Porto Alegre (09/11).
1 comentários:
tragicoooooooo!!!!!!!!
Postar um comentário