terça-feira, 14 de agosto de 2012

Livro com entrevistas de Jimmy Page será lançado em outubro

Um novo livro dedicado a Jimmy Page está a caminho. A obra recebeu o nome de 'Light & Shade: Conversations with Jimmy Page' e tem publicação prevista para o dia 23 de outubro, via editora Crown. O autor é Brad Tolinski, diretor editorial das revistas inglesas Guitar World, Revolver e Guitar Aficionado.

O material é composto por entrevistas realizadas por Tolinski nos últimos 20 anos. Isso representa dizer que o conteúdo resulta de mais de 50 horas de conversação. Os temas abordam a cena musical nos anos 1960, a época em que o guitarrista trabalhou como contratado de estúdio e atuou em gravações de The Who, The Kinks e Eric Clapton, além dos tempos no Yardbirds e, claro, Led Zeppelin. Os projetos com os quais se envolveu após o fim de sua principal banda também estarão nas páginas do livro.

"Essa é a coleção mais completa e convincente de entrevistas, insights e curiosidades históricas já compilados de um dos primeiros guitarristas, compositores e produtores do rock and roll. Um fascinante item tem-que-ter para os fãs de Jimmy Page, como eu", comentou Slash.

A pré-venda de 'Light & Shade: Conversations with Jimmy Page' está acontecendo no site Amazon.


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário