domingo, 8 de abril de 2012

Axl sobre volta do Guns N’Roses clássico: ‘Não nessa vida’

Flagrado pelo site de celebridades TMZ ao deixar um restaurante em Hollywood, na Califórnia, com a cantora Lana Del Rey, seu novo affair, na última sexta (6/4), o líder do Guns N’Roses, Axl Rose, negou que uma reunião da formação clássica do grupo estaria para acontecer. Perguntado pelo camaramen, Axl foi direto: “Não nessa vida”. Clique aqui para ver o vídeo, em inglês.

Conforme noticiado antes, o Green Day foi o grupo escolhido para fazer a apresentação do Guns N’Roses na cerimônia de ingresso ao Hall da Fama do Rock, que acontece no próximo dia 14, em Cleveland. Em 2002, o Green Day entrou no Hall da Fama com a apresentação do Ramones.

Uma reunião da formação clássica do Guns N’Roses era esperada, ao menos para uma curta apresentação de duas ou três músicas, mas, hoje, não se sabe nem se Axl Rose e Slash, desafetos recíprocos, estarão presentes. O baixista Duff McKagan e o baterista Steven Adler já confirmaram presença na cerimônia, mas Izzy Stradlin e Axl Rose permanecem como incógnitas.

Na mesma noite, Chris Rock vai apresentar o Red Hot Chili Peppers; Chuck D homenageará o Beastie Boys; ZZ Top vai apresentar o bluesman Freddie King; John Mellencamp vai homenagear Donovan; e Steve Van Zandt receberá o Faces, que deve se apresentar com Rod Stewart, depois de 19 anos (veja aqui); entre outras duplas.



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário