quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ex-baixista do Guns N´ Roses fala sobre o Rock N’Roll Hall of Fame

O comediante Chris Gehrt enviou um email no dia 04 de abril para vários meios de comunicações na esperança de que ele chegasse aos olhos de Axl Rose. Mas quem acabou respondendo foi o Duff, ex baixista do Guns N’ Roses, por meio de uma carta para o site da ESPN.

Segue a tradução livre.

Até esse ponto: O único motivo que me faz ir para Cleveland nesse final de semana não é para saborear algum tipo de elogio ou porque é uma premiação que é importante para mim. Eu vou porque eu percebi o quanto isso é importante para todos os muitos e muitos fãs que nos apoiaram e acreditaram em nós, e mostraram isso em massa.

A música não é como esporte, e, portanto, um Hall da Fama da música é quase um pedestal falso para se assentar. Não há estatísticas em música e arte. Nenhuma banda ou artista é "melhor" do que outro. Música vem de um lugar primordial. É como o Ar. Os Sonhos. E é muito trabalho, um trabalho realmente duro.

Ninguém trabalhou mais duro do que nós naquela época, e nós ficamos felizes por ter encontrado uns aos outros nos becos sujos de Hollywood em algum momento de 1984. Nós escrevemos, e aproveitamos a nossa experiência de vida real em um álbum que de alguma forma se relacionou com o mundo inteiro que se sentia angustiado como nós. Era um tempo brilhante.

Eu também agora espero que possamos tocar um série de músicas lá, e apenas ir, tocar meu baixo, depois jogar o microfone do palco e ir embora. O mundo do rock-and-roll seria incendiado, mais uma vez... e nós poderíamos fazer um monte de fãs felizes e saciados de alguma forma.

Mas, infelizmente, eu sou responsável apenas por mim, e só posso falar por mim. Eu perdoei e esqueci. Tenho crescido e andado em frente. Parte de mim tem percebido que eu sou impotente perante os outros.

Esse negócio todo, eu espero, que se apague sem criar um incêndio. Eu espero que nós possamos conseguir alcançar alguma graça em nossa indução. E eu espero que esta graça seja suficiente, no final, para os melhores fãs de rock do mundo. Os Guns N' Fucking Roses fãs.
- Duff

0 comentários:

Postar um comentário