domingo, 1 de abril de 2012

Linkin Park anuncia novo single "Burn It Down"

O novo álbum do Linkin Park ainda não tem nome, mas o primeiro single e videoclipe da banda já estão chegando por aí. A MTV News foi até o set de gravação do vídeo de "Burn It Down" e conversou com o vocalista da banda, Chester Bennington, sobre a novidade.

"Este álbum é uma representação muito grande de onde estamos agora como uma banda", disse Bennington a entrevista. "Estamos meio que realmente confortáveis com nosso passado nu-metal e ao mesmo tempo com a nossa versão mais contemporânea de nós mesmos, então isso é uma boa representação do nível de conforto com a nossa própria identidade como uma banda"

O vocalista disse que a banda escolheu a faixa principalmente porque ela mostra tudo o que eles esperam alcançar com o novo disco.

"Todas as nossas músicas estão ligadas a grandes reviravoltas criativas ao longo do processo, por isso às vezes as músicas surgem como uma melodia ou com algumas progressões de acordes. Outras vezes começam como batidas e em outras elas meio que acabam envolvendo toda a evolução do álbum ao longo das gravações", disse ele. "Mas o que é interessante sobre esta faixa é a energia muito alta, as melodias eletrônicas muito fortes e um conjunto de ganchos que são uma música à parte, por isso a escolhemos como nosso primeiro single", revelou o Chester.

Mike Shinoda, guitarrista e vocalista, gravou a mensagem aos fãs direto do estúdio de gravação do clipe da nova música.  Assista aqui :






Fonte

0 comentários:

Postar um comentário