sexta-feira, 30 de março de 2012

Dinho Ouro Preto diz que “o problema do Restart são as letras”

O cantor Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, em um passado não muito distante criticou os garotos da banda Restart ao declarar que “o rock é preto”. Pouco tempo depois, de certa forma, se desculpou com a banda de happy rock e até apareceu em fotos ao lado de Pe Lanza e seus escudeiros. Porém, em entrevista à revista Sexy, o roqueiro voltou a falar sobre o quarteto.
“Cara, o problema do Restart são as letras. E eles não têm como desculpa a juventude, porque, quando tínhamos a idade deles, era nossa época mais radical”, declarou o cantor, salientando que não é de sua vontade criticar de maneira negativa as novas gerações.
Ao ser questionado sobre a condição do Restart representante da atual cena do rock brasileiro, ele afirma: “Nos anos 80, teve a nossa geração. Nos 90, tinha Raimundos, O Rappa, Charlie Brown Jr.. No começo do século 21, tinha de novo Capital, Pitty, Nx Zero… Agora o rock é deles? Não pode ser”, disparou.
Entre as bandas atuais, Dinho destacou dois nomes: Vivendo do Ócio, de Salvador, e Selvagens à Procura de Lei, de Fortaleza.



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário