sexta-feira, 9 de março de 2012

Gotthard anuncia data de lançamento de novo disco

O Gotthard está nos últimos estágios da produção de seu novo álbum “Firebirth”.  O trabalho será lançado no dia 1º de Junho pela Nuclear Blast e está sendo ansiosamente aguardado, por ser o primeiro com o vocalista Nic Maeder. “Firebirth” foi produzido no Yellow House Studios de propriedade da própria banda, em Lugano na Suíça, por Leo Leoni e Paul Lani ( que já havia trabalhado com a banda nos álbuns “G-Spot” e “Homerun”)

Segundo Leo Leoni: “Estamos maravilhados com o novo álbum. Compor com Nic e Freddy trouxe muita inspiração. O som e a produção remetem ao Gotthard antigo. É o álbum da volta com o selo: De Volta ao Básico.”

A voz de Nic já é familiar há algum tempo. O primeiro single, “Remember It’s Me”, foi lançado no final de 2011 e os downloads no site da banda foram inúmeros, o que iniciou uma avalanche de entusiasmo e feedback positivo.   Segundo Nic: “Foi incrível ter uma resposta tão boa dos fãs e da mídia após o lançamento de “Remember It’s Me”. Agora estou ansioso pela reação ao nosso primeiro álbum.”

O Gotthard toca em São Paulo no dia 18 de Maio, ao lado do Unisonic no HSBC-Brasil.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário