terça-feira, 13 de março de 2012

Gene Simmons abrirá rede de restaurantes temáticos

Gene Simmons, baixista e vocalista do Kiss e homem de negócios dos mais ativos e espertos acaba de entrar em mais um empreendimento: uma rede de restaurantes chamada Rock And Brews. A idéia é fazer um restaurante com um ambiente inspirado em shows ao vivo e nas áreas de Backstage dos festivais e incluirá um Rock And Brews “The Great Wall Of Rock”, pôsteres e várias televisões de tela plana.

O restaurante servirá boas comidas e cervejas artesanais de várias micro-cervejarias de todo mundo. As comidas estarão divididas em: bandas de abertura (aperitivos), VIPs (saladas), headliners (sanduíches e hambúrgueres), primeira fila (pizzas) e encore (sobremesas). 

Haverá centenas de cervejas artesanais para se escolher. Será o carro chefe dos restaurante com mais de 40 tipos de chopp para se escolher, com o melhor sistema de chopp imaginável e mais centenas de cervejas disponíveis em garrafa ou lata, além de uma equipe com conhecimento para ajudar o cliente a escolher a sua predileta. Vinhos tinto e brancos também estarão disponíveis. 

O ambiente será para toda família decorado com iluminação de shows, mesas para piquenique, telões e Tvs de tela plana onde passarão vídeos dos maiores shows de Rock de todos os tempos e um sistema de som com alto-falantes distribuídos em 360º para criar uma experiência sonora inesquecível.

O primeiro Rock And Brews será aberto em Los Angeles no dia 03 de Abril e outros já estão sendo estudados como mais um em Los Angeles, Maui no Havaí, Denver, Atlanta, Tóquio e Los Cabos no México. O plano de expansão espera a abertura de 4 restaurantes em 2012 com a expansão continuando em 2013 e mais além.

Gene Simmons terá como sócios nessa empreitada Michael Zislis, um veterano da cena de restaurantes de Nova York e Dave Furano, um antigo promotor de shows.  A abertura que será apresentada pelos três sócios terá a renda revertida para o Wounded Warrior Project .

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário