quarta-feira, 28 de março de 2012

Bandas e seus produtos inusitados

Caixão do Kiss: Esse produto começou a ser comercializado em 2001 pela banda e hoje já não existem mais exemplares. O último estava guardado num museu do Gene Simmons, porém em 2004 o guitarrista do Pantera, Dimebag Darrell, foi assassinado e seu sonho era ser enterrado num caixão do Kiss. Gene não pensou duas vezes em realizar esse ultimo desejo do cara.
O caixão foi feito com revestimento à prova d’água e podia ser preenchido com gelo para guardar bebidas.





Ice Tea Bob Marley: Com certeza você já deve ter visto seda do Bob Marley, dichavadores e tudo o que é relacionado à maconha, mas o que você não espera é ver uma marca de ice tea dele.  As bebidas são feitas pela Marley Beverage Company e apresentam vários sabores: chá verde com mel, frutas vermelhas, chá preto e cítrico.






Pantufas do Misfits: Não consigo imaginar um cara todo com jeito de mau usando uma pantufa felpuda como essa.





Rammstein: Que os caras do Rammstein são malucos todos nós já sabemos, mas aí eis que surge um kit chamado  ”Liebe ist für alle da” (em português: “O amor é para todos”, título do sexto album deles) cheia de dildos, algema e lubrificante.




Patinho de borracha Kiss: Mais uma vez o Kiss aparece com produtos inusitados. Acho que o Gene Simmons não tem nada pra fazer, além de sentar em seu escritório e pensar: “Que produto maluco lançaremos hoje?” Sabemos que a banda tem uma caralhada de produtos oficiais, entre eles um patinho de borracha com a cara do Gene.  Imagina o slogan: Kiss, fazendo parte de todos os momentos da sua vida.




Bola de praia do Motörhead: Imagina o Lemmy todo branquelo com os pés na areia chutando uma bola inflável. Não, melhor não imaginar isso! A bola está a venda na loja oficial da banda por 9,99 dólares. 

   
Perfume do Sex Pistols: Numa conversa informal – “Que perfume você usa?” “Um do Sex Pistols” “Você quis dizer, um ~perfume~ com cheiro de mijo, suor e heroína?”. Brincadeiras a parte,  de acordo com os perfumistas franceses da Etat Libre d’Orange: “Resistir à tradição, lutar contra a conformidade e ignorar convenções aromáticas deixa uma mordida doce de limão revoltado, avivado e intensificado por uma pimenta preta rebelde. Eletrizado por aldeídos, o perfume exala energia pura, fortalecida pelo couro, com uma pitada de heliotrópios e voltando às raízes com um patchuli atrevido”. Num entendi quase nada do que eles falaram mas blz.




Camisinha do Slayer: O slogan pra anunciar a venda é ”Para quando você estiver no paraíso”. Nada mais justo, não é mesmo? O produto está a venda na loja oficial do Slayer e os preços variam entre  $12.99 a $19.99.




Molho para massas Marky Ramone: Na tentativa de ganhar de dinheiro sem o restante da banda, Marky lançou um “Da cozinha de Mark Ramone”. Esse mais alguns produtos estão à venda no site oficial.






Banco Imobiliário: O famoso jogo de tabuleiro ganhou versões das bandas  do Metallica, AC/DC e Beatles. Os jogos vem com perguntas e temas sobre as bandas. O do Metallica pode ser comprado no site oficial por $42.99 e o do Beatles na Amazon por $16,81.








Vi no Ana Unplugged

0 comentários:

Postar um comentário