quarta-feira, 14 de março de 2012

A maior exposição de Rock “Let's Rock” chega ao Brasil

No mês de abril, São Paulo será presenteado com a maior exposição de Rock da América Latina. “Let's Rock”, que tem parceria com a Rolling Stone, Tagima e N.Zaganin, estará em solos tupiniquins do dia 4 de abril ao dia 27 de maio, com mostras de fotografias, álbuns, instrumentos musicais e figurino num amplo espaço de 10.500m², na Oca no Parque Ibirapuera. A exposição também conta com parcerias de colecionadores e de museus, como o Rock and Roll Hall of Fame.

“Let's Rock” será apresentado ao público de terça a domingo, das 10h às 22h, com entrada custando R$20 (meia-entrada para estudantes e idosos), trazendo, ainda, palestras, workshops, documentários e pocket-shows. Os visitantes terão diversos espaços com atrativos diferenciados, como na entrada, em que poderão acompanhar uma linha do tempo interativa, contando a história do rock com músicas e fotografias.

Outras mostras que despertarão a curiosidade do público são os instrumentos originais de bandas nacionais e internacionais, como do ex-beatle Paul McCartney e Sepultura. Haverá, também, serviço de bar e uma loja, contendo produtos licenciados. A exposição também conta com benefícios da Lei Rouanet e do ProAc da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo.

Os ingressos serão vendidos a partir do dia 16 de março. Para mais informações, é só acessar o site do evento no Brasil: www.letsrockexpo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário