quinta-feira, 1 de março de 2012

Fear Factory confirma data de lançamento do álbum

A gravadora Candlelight Records confirmou 05 de Junho como a data de lançamento do novo álbum do FearFactory, “The Industrialist”.
O álbum foi produzido pela banda em conjunto com Rhys Fuller (Front Line Assembly), mixado por Greg Reely (Paradise Lost, Skinny Puppy, Machine Head), teve participação de Logan Mader (Gojira, Divine Heresy, Five Finger Death Punch) e arte feita por Anthony Clarkson (Devin Townsend). 
“The Industrialist” é um álbum conceitual, com a história escrita pelo vocalista Burton C. Bell, que explica: “ É uma histórica futurista sobre um autômato (tipo de robô), tentando sobreviver através de uma luta por sobrevivência em um mundo desesperado. As letras contam a história, enquanto a música junta nossas raízes industriais com nosso lado mais Metal da forma mais perfeita que já fizemos. Os fãs do Fear Factory de qualquer era não ficarão decepcionados.”
Com um pouco menos de uma hora de duração, as 10 músicas do álbum novamente unem Bell ao guitarrista Dino Cazares após a reunião em 2009 depois de uma separação de dois anos.
Além disso, a banda mais uma vez trabalhou com Rhys Fuller, um amigo de longa data que tem em seu currículo 5 álbuns com a banda, incluindo o álbum “Obsolete” que foi premiado com disco de ouro.
O Fear Factory anunciou recentemente sua primeira turnê desde 2011 ao lado de Shadows Fall, The Browning, Riverside, The Devastated e Legacy Of Disorder.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário