quarta-feira, 28 de março de 2012

Sid Wilson: "Estou fazendo um EP com Fred Durst"

Sid Wilson , DJ do Slipknot, confirmou que está trabalhando em um novo projeto com Fred Durst, do Limp Bizkit.


Wilson revelou também que planeja uma colaboração com Professor Green, e contou que ele encontrou com Durst na turnê pela Australia (Soundwave) e que esteve gravando com o cantor na Florida, nos estudios da Young Money Cash Money (gravadora atual do Limp Bizkit).

Quando perguntado se ele e Durst estavam trabalhando juntos realmente, já que o rumor tinha se espalhado pela net, Wilson respondeu: "Sim, eu tenho me encontrado com o Fred. Nós fizemos uma turnê australiana juntos e a gente se deu bem no mesmo instante."


Ele continua: "Houve uma conexão instantânea quando nós conversamos. Eu fui pra Florida encontrar com ele e fomos para os estudios da Young Money Cash Money juntos para trabalhar em novas músicas."


Quando perguntado no que a colaboração iria resultar Wilson disse: "Eu irei fazer um EP com o Fred Durst. Eu não quero falar muito, mas é definitivamente parte dessa nova e mais suja aproximação para fazer música que estou fazendo. É otimo trabalhar com Fred, ele entende o estilo pesado e visonário do mundo que estou."


Limp Bizkit , que está na gravadora do rapper Lil Wayne, a Cash Money, já havia falando anteriormente que estão trabalhando no mais pesado e mais alucinado álbum de todos.



O Slipknot acabou de fazer a turnê australiana que fazia parte do festival errante Soundwave e irá fazer turnê pelos EUA como headliner do Myhem Festival nesse verão com Slayer, Motorhead, Anthrax, entre outros.



Fonte: New Metal 4U

0 comentários:

Postar um comentário