quarta-feira, 11 de abril de 2012

Oficial: Axl Rose não vai ao Hall Of Fame

Axl Rose emitiu um comunicado oficial. O texto é longo e deve aparecer completo online logo. Como nos caracterizamos pela urgência, aqui está um resumo dos momentos mais importantes.

Ao Rock And Roll Hall Of Fame, fãs do Guns N’ Roses e a quem mais interessar

Quando os nomes para a cerimônia desse ano foram anunciados, tive emoções distintas. Mas em um esforço para ser positivo, querendo o melhor para os fãs e com o entusiasmo, me senti honrado, empolgado e esperava que fosse algo bom. É claro que me dei conta que estaria em uma situação complicada ou constrangedora.

Desde então ouvi os fãs, falei com membros do Hall Of Fame, li vários comentários e ataques dos antigos membros. Discuti com o presidente da organização e li vários comentários de outros artistas. Analisando as circunstâncias, penso que fomos polidos, corteses e abertos a uma solução amigável para fazer tudo dar certo. Levando nossa história em consideração, outras pessoas tomaram decisões com as quais não concordo e sinto que o Hall Of Fame não possui direito de fazer. Sem ofensa a ninguém, mas essa cerimônia parece ser algo onde não sou desejado ou respeitado.

Dito isso, não irei à cerimônia de indução. Respeitosamente recuso a homenagem como membro do Guns N’ Roses. E deixo claro que ninguém está autorizado a falar em meu nome. Membros antigos, representantes de gravadora nem o Rock And Roll Hall Of Fame. É uma decisão pessoal. Não quero ofender, atacar ou condenar ninguém. Não é minha intenção desapontar os fãs – embora tenha certeza que muitos levarão como ofensa. Sobre uma possível reunião das formações de Appetite ou Illusion, mantenho minha palavra, nada mudou.

Izzy apareceu em nosso shows em 2006 e o convidei para tocar no LA Forum ano passado. Steven apareceu em nosso show no Hard Rock, em 2006. O convidei para a festa pós-apresentação e fui premiado com sua entrevistas subsequentes com mentiras sobre reuniões. Duff tocou conosco em 2010 e 2011. Para mim apenas Izzy e Duff poderiam se juntar a nós para tocar uma ou duas músicas.

Desejo ao Hall uma grande noite, parabéns a todos os artistas induzidos e aos nossos fãs. Sinceramente.

Axl Rose



Fonte

1 comentários:

Alguém ainda duvidava disso????

Postar um comentário